+ Responder ao Tópico

1. Os PowerStation5 da Ubiquiti sao muito melhores e muito mais rapidos alem do preço que é menor.

2. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    conhece outro radio com trafego melhor,acima dos 2000pps que falou ????
    Infelizmente, que tenha tido contato e visto não.

Acredito que radios como os Canopy, Panasonic, GigaCom, que trafegam acima dos 155 Mbps possuam capacidade no minimo de 10x maior.

3. eu já usei vários tipos de rádios, cpes, e etc..
    porém até hoje eu nunca vi um ponto-a-ponto (dos 5,8ghz eu digo)
    com uma RB411AH + XR5 + Antena Hyper com caixa hermetica da Hyperlink e cellflex 5/8
    e fonte 24v 10ah c/ baterias de 100ah.

é ponto a ponto pra não colocar defeito, desde quando foi colocado , alinhado e configurado , NUNCA PAROU, NUNCA! e são + de 240 days de up.
    e o trafego não oscilou o ping é excelente,

pra min rádios Orbitel e Proxim são apenas propietarios que pegam um rb coloca uma camuflage extra faz um firmware meia boca e coloca pra vender em um preço absurdo (abram o orbitel e proxim ) pra vocês verem..

agora , se me vier com redline aí muda a historia porque amigo, rádio 5,8 se não for redline é rb.

4. Pelo relato de vocês não vejo vantagem nehuma nesses equipamentos em comparação a Mikrotik. Tenho aqui PtP, como relatado de 2Km, mais ou menos, trafego em torno de 1200 pps, nas casa dos 5 mega full, em testes esses enlaces passaram 30 megas, com cartões CM9, baratinho. Tenho com XR5 passando em torno de 25 mega full. Os pings variam até 15 ms, rb´s 433, 333 3 433 ah.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por tcheguri Ver Post
    Os PowerStation5 da Ubiquiti sao muito melhores e muito mais rapidos alem do preço que é menor.
    Quanto passa de banda ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2016, 15:55
  2. Radios orbitel....
    Por Giliard no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2015, 10:44
  3. Rádios Alvarion, compensa?
    Por danilosoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2015, 09:03