+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Navega em New Terminal mais não navega pela ether 2

    Pessoal já tentei ver se consigo resolver o problema mais sozinho não to conseguindo preciso da ajuda de vocês!
    O problema é o seguinte, tenho um servidor MK e na ether1 tem o modem (roteado) com ip com 192.168.1.1 e na ether 2 (vou colocar pra ir pra minha rb 433) segui este passo a passo(Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki) e fiz até o 4º e creio que até ai daria pra ter conexão com a internet!
    pois quando ping pelo new terminal(comando do mk) dentro do server pinga o modem e pinga externo(internet) mais com pc conectado pela ether 2 não consigo acesso!
    me ajudem!

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Navega em New Terminal mais não navega pela ether 2

    fez a configuracao do nat????

  3. #3

    Padrão consegui!

    obrigado pela resposta, mais consegui, estava faltando criar a bridge e colocar as 2 ether dentro! obrigado pessoal! agora vou tentar fazer o resto das configurações, se não conseguir coloco minha dúvida novamente! obg

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik Navega em New Terminal mais não navega pela ether 2

    Pessoal Minha dúvida agora é a seguinte, configurei hostpot só que agora não consigo mais resposta do modem quando pingo o mesmo! e quando abro a internet não apareçe a pagina do host da somente pagina não exibida!