Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vc deve ta fazendo log no cache, da uma olhada se tiver desativa que o log do cache ocupa muito processamento mesmo.

2. Cache grande só funciona com HD muito rapido ( scsi) caso contrario vai ficar lento mesmo, tenta diminuir o tamanho da partição deixando caso precise mais de uma partição, ou trablhe com mais de um hd, mas evite hds muito grandes, mesmo hd sata é lento para tal trabalho.
    Na verdade, pela minha pouca experiencia, tenho notado que pcs normais não conseguem trabalhar com cache perfeitamente, o ideial é um server proprio pra isso, com altas taxas de transfereicias, e hd de alto desempenho, o problema ai é a $$$$$$$.

3. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Cache grande só funciona com HD muito rapido ( scsi) caso contrario vai ficar lento mesmo, tenta diminuir o tamanho da partição deixando caso precise mais de uma partição, ou trablhe com mais de um hd, mas evite hds muito grandes, mesmo hd sata é lento para tal trabalho.
    Na verdade, pela minha pouca experiencia, tenho notado que pcs normais não conseguem trabalhar com cache perfeitamente, o ideial é um server proprio pra isso, com altas taxas de transfereicias, e hd de alto desempenho, o problema ai é a $$$$$$$.
    Isso é uma verdade que eu também tenho percebido.

4. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Vc deve ta fazendo log no cache, da uma olhada se tiver desativa que o log do cache ocupa muito processamento mesmo.
    Para desativar o log do cache é só remove no squid.conf a linha que aponta pra o endereço do log?

5. Código :
    cache_store_log none
    cache_log none
    cache_access_log none

Se somente remover a linha, vai usar os caminhos padrões dos logs

Tópicos Similares

1. Exibir dados de uma semana!
    Por rockltda no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2009, 08:32
  2. Respostas: 11
    Último Post: 31-03-2009, 23:19