Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Alysson Ver Post
    Obrigados a todos pela atenção, acho que resolvi o problema, não sei se ficou claro no inicio, este pc-ap é com uma placa mãe com apenas 3 pci e sem rede onbord o que significa que tive que usar um pci para a eterh1 sobrando 2 pci, no primeiro uma plaquinha da greatec e no segundo uma RB14 com 4 engenius, achei que estava neste ultimo o problema, pela manha coloquei uma fonte real e não obtive resultado, montei outro pc-ap e coloquei la durante a tarde, sem tirar a que lá já estava e coloquei apenas para funcionar no lugar da antena que tinha o maior numero de wds e clientes ( modo AP ) ou seja funcionava em AP+WDS , mas passei o modo AP para uma nanostation 2 que estava parada e deixei apenas fazendo wds com uns 6 aps e ate agora esta tudo funcionando normalmente.
    Ai ficou a duvida do problema, pode ser porque é muito cartão para apenas um slot pci, problema na placa mãe, na fonte, na configuração, resolvi sem saber direito o que era.
    OBS: não sei se fui claro.
    Realmente vc resolveu quanto tirou a RB com os 4 engenius,, é muito energia pra uma pci, eu uso uma mb com 3 pci e uma rede omboard,, ai as pci cada um com uma placa e antena distribuindo,,uso fonte normal,,, pois é so pra placa mãe e pro flash card,, faz mais de ano e nunca deu pau..,, mas agora vc ja sabe onde estava o problema... Boa sorte.

2. ( Como fixar ACK ??? )
    Queria aproveitar o topico aberto, porque estou com problema de ping alto em outra torre, queria colocar lá um ACK fixo mas não sei como, alguns dos caros colegas que me ajudaram no problema anterior se poderia me ajudar novamente ????
    Obrigado.

3. Vou dar uma pesquisada aki e ver se consigo te ajudar.
    Diga o que vc está usando nessa torre,, ai fica mais facil te ajudar.

Tópicos Similares

1. Problema com ping alto em jogos
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-07-2015, 16:36
  2. Ping alto em toda a rede.
    Por marciel2008 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2009, 00:52
  3. Mikrotik com ping alto pela lan
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 2