+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proximo MUM - Europa!

    Bom, o proximo MUM (encontro de usuários Mikrotik) será na Europa.

    Dias 1 e 2 de Março de 2010.
    Valor: 50 dólares ou se você compra com fornecedores internacionais, você pode pedir um voucher gratuito.

    Mais informações em MUM


    Fica o convite para quem quiser ir, pois é claro que vou novamente!! Se alguém se interessar, entra em contato que estamos organizando os Brazucas que vão no evento... rsssss


    PS: Estou indo hoje para o Rio Grande do Norte, para a cidade de NATAL. Se alguém das redondezas quiserem bater um papo, estaremos a disposição (até domingo 3/1). Meus telefones de contato estão abaixo....

  2. #2

    Padrão

    Ai é DÉÉÉÉÉÉÉMAISSSSS...........kkkkkk

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ai é DÉÉÉÉÉÉÉMAISSSSS...........kkkkkk
    Esqueci de citar os custos aproximados:

    Passagem de Ida e Volta - 2 mil reais pela Tam (ainda ganha um trecho grátis pelo Brasil ou América do Norte)

    Alimentação, hospedagem e divisão dos gastos no aluguél do carro.

    Quando a gente vai para fora do nosso estado ou país, alugamos um carro (levamos 2 gps). Tudo fica 1000% mais fácil de carro... Lá mini-van para uns 8 lugares fica em média 100 dolares a diária. Hotel em média 100 dólares para 2 ou 3 pessoas, e assim vai... No final, viajando em grupo (ou pelo menos com mais 1 pessoa), sai muito mais em conta, pois os valores totais ficam rateados...

    Considerando que é uma viagem para Europa e que poucos Brazucas vão neste evento, acho que vale a pena o "investimento"... rssssss
    Última edição por catvbrasil; 30-12-2009 às 11:50.

  4. #4

    Padrão

    fico por enquanto na vontade...

    mas quem sabe... 140 milhões na mega-sena!!

    AHUhuAuhaUHaHUa

    pensando bem... se tirar nem de internet quero saber mais!!

    AUHaUHaUHhaUuha

    abraços