+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    E ai galera, é com muita satisfação que venho postar meus resultados com os cartões R52N M. Venho lendo e relendo cada post e cada tópico enviado por voces, e para finalizar super bem, agora com a uma super ajuda do gustavinho69 consegui ótimos resultados no meu enlace em N. Confesso que fiquei surpreso, agora vamos para o campo que a coisa muda um pouco. Segue meu print para que todos possam ver que os resultados são legais.
    abraços a todos.
    P.S (A melhor taxa a se conseguir utilizando cartões N é fazendo bridge transparente em MPLS com tuneis VPLS.

Pois WDS não suporta agregação de frames e por isso nao prove a velocidade total.) palavras de gustavinho69 e é dessa forma que fiz o meu enlace.
    Anexo 17838
    vc teria um tópico desse Tunnel em brigde?

2. Citação Postado originalmente por emerson99medeiros Ver Post
    vc teria um tópico desse Tunnel em brigde?
    Olá amigo!!!...tenho sim, segue o link...boa sorte Transparently Bridge two Networks using MPLS - MikroTik Wiki

3. Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Olá amigo!!!...tenho sim, segue o link...boa sorte Transparently Bridge two Networks using MPLS - MikroTik Wiki
    oO.....opa Rodrigo pelo visto o negocio ai ficou bom mesmo eim....hehehe

Vou ver se monto um tutorial a respeito do MPLS.
    Abração e parabens.

4. emerson99medeiros me conta uma coisa: qual a distância que vc linkou? esta com nstreme ativo? Quantos cartões um de cada lado ou dual? Qual a potencia de saída e da antena?

5. Citação Postado originalmente por julpinheiro Ver Post
    emerson99medeiros me conta uma coisa: qual a distância que vc linkou? esta com nstreme ativo? Quantos cartões um de cada lado ou dual? Qual a potencia de saída e da antena?

atualmente to usando antena pluton 30dbi - rb 433ah - xr5 - 5.8 - frequencia 5700, country belgica - nstreme ativado best fit - ap - brigde e na outra ponta station-wds, todo link passando por WDS , ai vi algums companheiros conseguinto melhores performance com cartão N mk. hj tenho enlace abaixo de 40km preciso passar 60M por 100 km , num total de 3 repetidoras ,por isso to mudando as configurações atuamente só passa 26M.

Tópicos Similares

1. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  2. Frequencia dos Cartões Mudando.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:34
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 2