Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabens pelo feito, estou curioso para testar os novos cartões M também.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Parabens pelo feito, estou curioso para testar os novos cartões M também.

Mas este teste em tcp ip é feito em half duplex e não full duplex é por isso que voce conseguiu essa perfonmance, ou vc so manda ou somente recebe, tente mudar a opção receive para both para vermos em quanto fica.

3. Citação Postado originalmente por hagazin Ver Post
    Salve galera Under.
    Quero compartilhar minha experiência com os cartões R52N e SR71-15. Os dois são praticamente iguais a diferença tah no preço.
    Tenho um enlance de 43 km com uma velocidade TCP real de 40mb. Eu particulamente achei incrível, essa distância com RB433ah e 2 cartões R52N. Se compararmos com o custo benefício dessa solução com os da canopy isso eh maravilhoso. Segue imagens do enlance.
    http://200.199.22.91/central/images/ptp43kmR52N.JPG
    Veja mais ....
    http://200.199.22.91/central/images/ptp43kmR52N_.JPG
    Ae galera quem conseguiu algo parecido com MIMO ou com velocidade maior passa a dica vamos compartilhar a experiencia.
    Vou testar um elance de 46km os novos rocket M da Ubiquiti, assim q estiver pronto vou postar aqui.
    As antenas usadas foram as hyper de 33dbi dupla polarização, prestem atenção nas imagens q o trafégo é tcp.
    Vlw.
    Parabens,

Logo estarei fazendo testes também.

Att,

Renato Costa.

4. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Mas este teste em tcp ip é feito em half duplex e não full duplex é por isso que voce conseguiu essa perfonmance, ou vc so manda ou somente recebe, tente mudar a opção receive para both para vermos em quanto fica.

Realmente amigo, o teste foi em half. A própria Mikrotik não recomenda fazer teste de velocidade utilizando bandwidth test no full pq gera erros e o resultado não eh claro. Para fazer o teste em full, teria q ao mesmo tempo alguem no ponto A fizesse um download do ponto B e o Ponto B fizesse um download do Ponto A. Agora é uma maravilha o feito pois a velocidade eh real, nessa distância soh vejo equipamentos parrudos fazerem isso, como os Canopy ptp 600 e ptp 500 e outros. Olhe que eles tbm trabalham no modo half e custa uma fortuna. Outra coisa tbm, o uso da aplicação eh para internet, ou seja o mais necessário eh o download. O valor agregado eh de 40 mb se for solicitado 30mb para down e 10 mb para up tah bom demais.

Vlw.
    Última edição por hagazin; 11-11-2009 às 12:05.

Tópicos Similares

1. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  2. Frequencia dos Cartões Mudando.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:34
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 2