Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kitorkim Ver Post
    Como ficou o teste dos rocket, já vieram os seus ?

Opa fiz o teste com o rockets m. Confesso q foi bastante frustante, decepcionante.
    Vou fazer um post e colocar os resultados.

2. Citação Postado originalmente por Fernando Werner Ver Post
    Meu amigo tente deixar em modo simples (sem Nstream) e mude o Antena Gain para 40 e o Hardware Retries para 12... pelomenos nos meus links utilizo estas config.. e com 2.4 ja consegui picos de 60Mbps Half... na media fica 37Mbps Half numa distancia de 24,5Km.. e em 5.8 com sinal bem obstruido antenas de 27dbi grade com sinal de -81 a -89 e distancia de quase 12Km ja consegui 10Mbps full... quem sabe com sinal bom vc nao consegue da um "gas" ai nesse link...

fernando.werner@hotmail.com
    Fiz o sugerido e a velocidade caiu para 12mb. A distancia eh um pouco grande tah no limite do cartão.

3. Olá Hagazin,

Vc poderia me dizer onde encontrou o cartão SR71-15? Já procurei esse cartão em todos os principais fornecedores e não encontrei. Depois de muito procurar encontrei os SR71-A que são MIMO 3x3. Comprei 2 unidades para teste, que ainda não recebi. Vou testa-los com duas antenas OIW 33 Dual a uma distancia de 46Km. Depois de instalado, posto os resultados. Porém acredito que o SR71-15 por serem MIMO 2x2, sejam mais indicados para a aplicação. Se vc puder dizer onde comprou, o mesmo se vc tiver disponivel aos menos 2 unidades, agradeço.

Abs,

4. Citação Postado originalmente por sapucaia Ver Post
    Olá Hagazin,

Vc poderia me dizer onde encontrou o cartão SR71-15? Já procurei esse cartão em todos os principais fornecedores e não encontrei. Depois de muito procurar encontrei os SR71-A que são MIMO 3x3. Comprei 2 unidades para teste, que ainda não recebi. Vou testa-los com duas antenas OIW 33 Dual a uma distancia de 46Km. Depois de instalado, posto os resultados. Porém acredito que o SR71-15 por serem MIMO 2x2, sejam mais indicados para a aplicação. Se vc puder dizer onde comprou, o mesmo se vc tiver disponivel aos menos 2 unidades, agradeço.

Abs,
    Opa! tudo bom amigo. Esse cartão eu comprei diretamente EUA. Já testei todos os modelos o sr71-15, o sr71-a e R52N todos são a mesma coisa. O R52n eh mais estável, o sr71-a se usar o 3X3 te dá um throughput maior, mas vc pode configurar apenas o 2X2 tbm. Eu aconselharia usar o R52n pois eh bem mais barato e naum deixa a desejar. Aconselho a usar fontes boas com amperagem bem alta pois exige bastante energia.
    Na hora da configuração se tiver alguma dúvida é soh perguntar.

Valeu.

5. Pessoal, boa tarde!

Tenho uma RB 433, com 1 cartão r52n com antena setor da hyperlink com apenas 1 saida, e não estou conseguindo funcionar, alguém tem alguma dica???
    Tentei com um cartão r52h e funciona normal...

Obrigado

Tópicos Similares

1. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  2. Frequencia dos Cartões Mudando.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:34
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes