Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LuizClaudio Ver Post
    Pessoal, boa tarde!

Tenho uma RB 433, com 1 cartão r52n com antena setor da hyperlink com apenas 1 saida, e não estou conseguindo funcionar, alguém tem alguma dica???
    Tentei com um cartão r52h e funciona normal...

Obrigado

Amigo, esse cartão eh mimo ou seja precisa de duas antenas setorias para funcionar adequadamente. Porém vc poderá usar sim com apenas uma antena, mas nesse modo vc perderá a maior qualidade desse cartão q eh o mimo. Para usar somente num antena basta habilitar o campo Band=5ghz ou 2,44ghz b/g de acordo com seu caso e na aba HT habilite apenas a saída q vc for usar. Se vc naum for usar o mimo aconselho usar outro cartão, pois não fará diferença.

Falou.

2. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    com algumas configurações especificas ja consegui alcançar 65mb quando terminar postarei os resultados finais.

Opa e ai amigo como vão os testes? conseguio manter os 65mb?

3. Bom dia pessoal,
    Tenho experiencias não muito boas com antenas de dupla polarização e cheguei a conclusão que essas antenas são para serem usadas em lugares onde o espaço fisico é minimo e voce precisa usar algum tipo de configuração para reduzir a interferencia externa, passar um pouco mais de banda em uma distancia consideravel. No mais é melhor usar antenas separadas e respeitar a distancia entre elas. Com certeza terão resultados muito melhores.

4. Citação Postado originalmente por hagazin Ver Post
    Amigo,
    Esses cartões são iguais aos que vc tah acostumado a trabalhar no mikrotik, a diferença eh q ele eh mimo. Utiliza as mesmas frequencias 2,4gh e 5,8ghz e os canais saos os mesmos tbm. Para essa distancia eh aconselhavel vc usar em 5,8ghz, se tiver visada perfeita e usar antenas de excelente qualidade como as hyperlink, com certeza vc alcançará 60mb em tcp real. 60mb garantido.
    Em bancada consegui 103mb, no ar a essa distancia de 43km ele tah operando em 40mb.
    Vlw

Amigo como vai passar mais de 40 megas, se os rbs são limitados a 40 megas ... se vc der um band teste pro proprio rb em tcp so da no maximo 40 megas, com picos de 55 e 35 megas?

5. isso ta ficando interessante e bem acessivel!!
    achei na ultrawireless a rb433 por R$275,00 e o r52n R$149,00, so as antenas de dupla polarizaçao é que estao uma facada beirando os mil reias cada, bom seria se desse pra usar 4 antenas de grade 2.4 (2 de cada lado). alguem ja fez teste com essas antenas simples?
    .
    outra coisa, como fica a banda N com visada comprometida? se comparada com a banda B, a banda N, sofre mais perca de throughput com zona fresnel prejudicada?
    to com um ptp aqui de 2km com zona fresnel muito prejudicada (predios e telhados), praticamente nem tenho visao direta,mas to conseguindo 4mbps em B de forma estavel, e precisava passar aqui 12mbps (em apenas 1 direçao). eu ate consegui passar isso em G, mas nao ficou estavel, dava ping alto e perca de pacote.
    Última edição por lelyrock; 19-01-2010 às 21:01.

Tópicos Similares

1. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  2. Frequencia dos Cartões Mudando.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:34
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 2