Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Primeiramente vamos analisar... Forum Wireless sub-forum Firmwares... acredito que seriam firmwares para dispostivo wireless.

o AzBox é um dispositivo Wireless?? .
    Meu Querido Moderador Sergio uma Simples Pesquisada da net e ja encontramos os novos Decos com Full HD Sistema Operacional Linux e Principalmente Com Dispositivo Wireless Sim Internet sem Fio ...tem tudo a Ver !!!!!!!!!!!

Azbox HD Elite LAN Wireless - €227.50 : »»»»»»LMPC SATELITE Azbox Dreambox LS1600USB PcBox««««««

2. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    OK....

Vamos mudar de assunto...

Vamos nos concentrar no firm... Que é interesse de todos dessa lista... Afinal, o firm desses decos é linux.

Alguém pode me dizer como abrir/editar um arquivo .PRO ou .ABS ?????

Olá, enfim, vamos mudar mesmo de assunto, seguinte, os receptores azbox e az américa, funcionam com firmware que NÃO é baseado em linux é Assembly mesmo, os receptores que tem linux embarcados são o Azbox ELITE, Dreambox etc...
    Os arquivos .ABS você pode até abrir os mais antigos porém os mais novos vem com parte do código criptografada e compactada no formato LZMA, vou dar uma fuçada aqui, se eu acho os programas para abrir, e assim que consguir posto aqui para quem tiver interesse estudar.

Abçs!!!

3. que legal .esta fica muito bom esses post !! vamos aprender muito com esse debate ..obrigado a todos

4. Citação Postado originalmente por Consultor Ver Post
    Então paramos de ser hipócrita que uma boa parte do povo daqui usa ou já usou ADSL para distribuir sinal e cobrar por isso, e isso sim é ilegal, isso sim é sujeira.
    Consultor,

Ilegal é o que vai contra uma lei ou norma jurídica, por favor, me indique a norma que faça tal proibição...

Abraços!!

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Consultor,

Ilegal é o que vai contra uma lei ou norma jurídica, por favor, me indique a norma que faça tal proibição...

Abraços!!
    concordo plenamente com vc Kleber Sem Norma Juridica sem Lei ....Contrato das Teles Proibindo o compartilhamento ADSL..Não vi nada Juridico fazendo essa proibição apenas contrato entre ambas as partes que muitas vezes o usuario final nem assina todo processo é fechado no boca a boca.

Tópicos Similares

1. Az-box ! Iae como fica esta historia??? (uma duvida sobre TI)
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2010, 00:11
  2. az
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2009, 19:32
  3. black box
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 08:36
  4. combo boxes
    Por bia no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2004, 14:50
  5. Black-box janela tipo explorer para manuser arquivos!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2003, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L