+ Responder ao Tópico

Marcmuz
    A transmissão do sinal amazonas é captado pelas operadoras de tv por assinatura e os serviços de interatividade,grade de programação e demais aplicativos são de propriedade exclusiva das operadoras e o sinal não pode ser captado de forma ilegal. Com respeito ao sinal do satelete amazonas, este pertence a um consórcio de empresas de telecomunicação e sua área de cobertura vai do canadá até o norte/nordeste do brasil ou seja: todo o continente americano.O receptor AZAMERICA capta o sinal deste satélite sem ferir a lei de pirataria desde que osinal recebido não seja para fins de comercialização sem a devida licença dos orgãos reguladores deste País.

2. Citação Postado originalmente por eliasalberto Ver Post
    1 - Por acaso esse tipo de dispositivo (azbox, azamerica, ...) roda alguma distro do linux cujo código-fonte e bibliotecas (do processador e do hardware/IOs) estejam disponíves para serem alterados e recompilados?
    2 - Existe algum SDK que me possibilite escrever programas para a distro do linux que esses dispositivos rodam?
    3 - Por acaso existe algum jeito padrão (telnet?) que todas as distros linux (inclusive uma eventual versão específica desses dispositivos) aceitem para aplicar patches?
    E então? Alguém sabe me responder?

3. Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Em nenhum momento foi colocdo o contrario.

Claro que não é justo você ter sua SCM ter um gasto operacional mensal de 20, 30 ou 40 mil reais e ter que concorrer com o camarada que tem uma omni, um Ap-Kraser e um modem ADSL.
    Ta com medinho? Se garante nao?

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ta com medinho? Se garante nao?

Meu amigo... tenho uma estrutura hoje com menos de 3 anos de empresa que acredito que você não terá pareceida quando se aposentar.

Apenas sinto muito por você não ter seu provedor em alguma das cidades que atendo, acredito que seria muito divertido ser seu concorrente.

5. Citação Postado originalmente por eliasalberto Ver Post
    E então? Alguém sabe me responder?
    Caro amigo existe sim um SDK para desenvolvimento dos modelos Azbox Elite e Premium encaminho o link para download e estudo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Abçs!!!

Tópicos Similares

1. Az-box ! Iae como fica esta historia??? (uma duvida sobre TI)
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2010, 00:11
  2. az
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2009, 19:32
  3. black box
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 08:36
  4. combo boxes
    Por bia no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2004, 14:50
  5. Black-box janela tipo explorer para manuser arquivos!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2003, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L