+ Responder ao Tópico

1. Um eu sou do Norte aqui so tem Brasil Telecom que agora voroi OI, aqui naum vende sinal de adsl mais e nem link dedicado tipo so feis para no tempo e a Embratel ta cobrando 4 mil em 1 mega, a onde que isto vai parar de ves de melhorar so piora . . . sera que vai acaba a telecon no brasil naum vai existir mais link que tem tem que naum tem ja era ... i agora

Não Registrado
    Que empresa ira comprar uma outra empresa sem cliente ... eu sei que bem dificil eu falar...se o governo federal nao esta nem ai para os usuarios ... estao pq vcs nao começam fazer chantagem pra GVT pedindo o cancelamento dos serviços.

3. Citação Postado originalmente por doideraro Ver Post
    Um eu sou do Norte aqui so tem Brasil Telecom que agora voroi OI, aqui naum vende sinal de adsl mais e nem link dedicado tipo so feis para no tempo e a Embratel ta cobrando 4 mil em 1 mega, a onde que isto vai parar de ves de melhorar so piora . . . sera que vai acaba a telecon no brasil naum vai existir mais link que tem tem que naum tem ja era ... i agora
    Verdade amigo aqui no paraná. quem tem provedor no interior aonde não chega a concorrencia é triste tambem, ainda bem que tem fibra da copel em cidades pequenas, Eu sou um cara de sorte pois moro em Curitiba, ai a coisa é mais facil.
    Mais quando tudo parecia perdido, eis que surge uma luz no fim do tunel.
    Vivendi contra-ataca e assegura 57,5% da GVT - O Globo
    Prefiro arriscar com a líder em telecom mundial de que arriscar com a líder de falhas nacionais.
    Só não consigo entender o posicionamento da Anatel. pois ela permitiu a negociação pela telefonica, a telefonica ia comprar a GVT sem dinheiro. ia usar promissorias de bancos.
    Tipo como a anatel acha que a telefonica tem competencia para administrar a contento a gvt.? sendo que a rede da telefônica é tão ruim que a Anatel proibiu a venda de banda larga por 2 meses??
    Ainda bem que a francesa Vivendi, comprou logo 57% da gvt, se é que essa noticia está certa.
    pois a Vivendi segundo amigos que mora na europa é de boa a ótima, já a telefônica segundo quem mora em são paulo é de boa a pessima, e só o fato do presidente da oi dizer que preferia que a telefônica comprasse a GVT, já me deu um medo danado.
    Agora esperemos para ver os capítulos seguintes da novela.

Abraço a todos.

4. Foi pra Vivendi...

Não Registrado(s)
    A história da Internet BANDA LERDA no Brasil é a seguinte: TODOS SÃO MAUS, desde o pateta do Ministro das Comunicações talvez o pior do mundo, passando por máfias que se disfarçam de empresas, até o esculhambado e omisso usuário brasileiro. Defender uma empresa é burrice, o que precisa ser criado são regras rígidas para quebrar as máfias e baní-las do país. Empresas sérias como a COPEL que é nacional já poderiam estar operando, mas quando adentramos o campo das máfias, sabemos muito bem que uma prática corrente entre esse tipo de organização é comprar funcionários corrúptos, e assim quem deveria fiscalizar...é sempre a mesma coisa...isso é Brasil. O que é preciso fazer? 1- Forum Nacional 2- Boicotar Empresas mafiosas - Ações radicais contra ANATEL totalmente corrompida.

Tópicos Similares

1. Como fazer para Squid não mudar IP do cliente
    Por e-eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-2009, 08:07
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2007, 22:22
  3. Respostas: 11
    Último Post: 11-12-2006, 11:43
  4. como fazer para usuario nao sair do HOME?????!!
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 25-02-2004, 20:49
  5. sendmail não envia para hotmail.com.br
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2003, 10:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L