+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão a net da copel usando mano5 resolve?

    olá a todos, pretendo adquirir um link da copel DEDICADO, e enviar a uma distancia de 3km, com rio no meio, usando nano5 resolve? ou qual seria melhor?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PACHAN Ver Post
    olá a todos, pretendo adquirir um link da copel DEDICADO, e enviar a uma distancia de 3km, com rio no meio, usando nano5 resolve? ou qual seria melhor?
    quantos mb quer passar?

    aconselho usar um radio mais profissional

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PACHAN Ver Post
    olá a todos, pretendo adquirir um link da copel DEDICADO, e enviar a uma distancia de 3km, com rio no meio, usando nano5 resolve? ou qual seria melhor?
    3 Km passa tranquilo,, ainda mais se usar um refletor nos nanos,, a zirok tem um bem em conta.
    pode ir sem medo.

  4. #4

    Padrão

    3km com visada direta voce faz tranquilo passando ai uns 10mbs.

  5. #5

    Padrão

    consigo passar 36 megas com dois nanos5 atenas externas da aquarios 25dbi disco a 2,5 km...... detalhe que setei o nano em 36 megas e potencia em 14DB pois preciso passar por eles apenas 2 megas...... meu ping fica em 1ms!!!!

  6. #6

    Padrão

    seria de 1mb, mas não sei se o link da copel é boa, alguem sabe se o link da copel é boa, alguem recomenda?

  7. #7

    Padrão Copel

    Tenho 50 mbps de link copel, via fibra optica.

    tambem revendemos link no sul do PR e meio oeste do estado de SC.

    dependendo de sua cidade posso entregar o link no local onde for sua necessidade.

    caso for fazer, aconcelhamos a utilizacao de radios mais profissionais, tipo mikrotik com antenas dupla polaridade, com a possibilidade da utilizaçao de NStreme Dual, para maior SLA de sua rede, e futuramente a possibilidade de migrar para 802.11N sem a necessidade de substituicao de suas antenas.

  8. #8
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PACHAN Ver Post
    seria de 1mb, mas não sei se o link da copel é boa, alguem sabe se o link da copel é boa, alguem recomenda?
    É um dos melhores links,,, mas vc deve contratar com garantia de banda 100% eu uso a 3 anos,,, nunca parou até hj,, os colegas que usam link dedicado das teles,, vivem sofrendo. Não sei se a copel ainda está entregando 1mb,, sei que ia mudar os planos acho que o minimo é 2 mb,, mas vai sem medo que vale cada centavo.

  9. #9

    Padrão

    vou estudar qual equipamento é mais viavel.
    agradeço pela ajuda, a Gustavo, Almirgas, Achiodi, cls7007 e Gilmar, valew.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PACHAN Ver Post
    vou estudar qual equipamento é mais viavel.
    agradeço pela ajuda, a Gustavo, Almirgas, Achiodi, cls7007 e Gilmar, valew.
    ok piazao