Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Então meu brother, pode ser algo relacionado a alimentação de seu servidor, dê uma olhada no mesmo. Caso seja de 5A, sugiro dar uma olhada com o multimetro, lembrando que para medir amperagem tem que estar em série com a RB. Para colocar em série vc tem que cortar o fio positivo do plug de energia e colocar uma ponta do multimetro em uma ponta cortada e a outra ponta do multimetro na outra ponta cortada. Não esquece de verificar se o mesmo aguenta a amperagem descrita na fonte.

Se não for tente colocar outra placa wireless, eu sempre tenho uma de reserva aqui... É bom ter, para substituição imediata.... Pois como vc disse a conexão está caindo e não oscilando.
    Irei trocar o cartão e antenas esse fds, a fonte que uso é de pc dr. rank autovolt(funciona entre 90 e 230volts) de 300w rms, ligada a um nobreak.

2. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    amigo creio que seja voltagem.. esta estrutura está encima da torre em cx hermética?? pq essa fonde de 300 de pc ??? a propria rb jah vem com fonte..

abraços
    Uso essa fonte devido a alta amperagem, pois uso XR5 junto, ela foranece 13.1 volts e 15amp. Mais eu optei pela fonte de pc, pois na epoca não encontrei uma fonte dessente!

Tópicos Similares

1. Problema estranho com servidor Debian 3.1 Stable
    Por zenun no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2006, 21:10
  2. problema estranho com usb
    Por jotacekm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2006, 12:44
  3. Problema estranho com ncsa_auth.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19