+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Eu há 4 dias atras eu comprei um Dwl-G700AP e Normalmente usava como AP conectado diretamente a um modem de banda larga roteado... Depois de 3 dias de normal uso, navegando pela net vi informações do C3 versao 7.0 para o Dwl-G700AP, e decidi fazrer o Upgrade, Rodei o arquivo Faz normalmente seguindo todos os passos, a atualização foi concluida com sucesso "segundo o arquivo .bat"... Eu fiquei alegre até que fui entrar nele pelo navegador, fiz o upload da licença, mas a interface Wireless tipo nao funciona, eu clico em Site Survey e aparece "Time out[...]" E notei tambem que a Luz *led da interface wan nao acende... Gostaria de Saber se isso ja aconteceu com alguem, e como proceder mediante isso? Na guia status fica assim.. Interface wan e os dados ficam vazios e na mac tenho 12 zeros...

2. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Eu há 4 dias atras eu comprei um Dwl-G700AP e Normalmente usava como AP conectado diretamente a um modem de banda larga roteado... Depois de 3 dias de normal uso, navegando pela net vi informações do C3 versao 7.0 para o Dwl-G700AP, e decidi fazrer o Upgrade, Rodei o arquivo Faz normalmente seguindo todos os passos, a atualização foi concluida com sucesso "segundo o arquivo .bat"... Eu fiquei alegre até que fui entrar nele pelo navegador, fiz o upload da licença, mas a interface Wireless tipo nao funciona, eu clico em Site Survey e aparece "Time out[...]" E notei tambem que a Luz *led da interface wan nao acende... Gostaria de Saber se isso ja aconteceu com alguem, e como proceder mediante isso? Na guia status fica assim.. Interface wan e os dados ficam vazios e na mac tenho 12 zeros...

Olha eu não conhece o C3, tenho até uma licença da versão 6.0 para ele. Eu diria para você resetar tudo, e começar a configuração do zero, apenas configure o modo de funcionamento, a senha do provedor, e o DHCP, veja se com os recursos básicos ele funciona em uma maquina, e depois vá complementando até descobrir o que está errado.

veja se ele tem um assistente, e tente fazer por lá, concluindo as outras configuraçõs por fora do assistente, caso exista. Veja se seu modem está em bridge, e se a senha do seu provedor também está tudo em ordem. Verifique NAT, e como está o servidor DHCP. Fora isso busque o manual do firmware no próprio site da C3. Veja também se a licença "pegou" para que as funcionalidades do firmware sejam liberadas, veja se licenciou para o MAC correto na criação do arquivo da licença. Se não der certo, tente atualizar o firmware novamente, via TFTP.

Espero que minhas consideração façam brilhar uma luz ai e que te ajudem.

Não Registrado
    Eu simplismente com o pouco conhecimento que tenho em prompt de comando Criei um arquivo .bat que Graças a DEUS conseguiu remover o Firmware da C3 e restaurar o Firmware original que segundo a empresa da C3 é irreversível... Vou continuar a usar ele como de fábrica, "Cara - OBRIGADO PELAS DICAS" vou rever suas reivindicações e tentar novamente depois, será que existe algum tutorial que explique como faz isso direitinho? qual firmware tu me recomenda colocar nele??? Espero e obrigadu desde jah...

Santos
    Amigo! Voce vai precisar comprar a licença original da Computech para o firmware C3. Eu comprei e paguei R$=40,00 para cada licença. Ele não funciona direito sem a licença. Recomendo restaurar o firmware original.

Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Eu simplismente com o pouco conhecimento que tenho em prompt de comando Criei um arquivo .bat que Graças a DEUS conseguiu remover o Firmware da C3 e restaurar o Firmware original que segundo a empresa da C3 é irreversível... Vou continuar a usar ele como de fábrica, "Cara - OBRIGADO PELAS DICAS" vou rever suas reivindicações e tentar novamente depois, será que existe algum tutorial que explique como faz isso direitinho? qual firmware tu me recomenda colocar nele??? Espero e obrigadu desde jah...
    Olha, você teria que verificar a compatibilidade, mas os que usei aqui e que funcionaram sem problemas foram o Aprouter 7.3 e o Appro polonês (linux), acho o aprouter 7.3 melhor que o 6.1. Tenho aqui o C3 com licença original mas ainda não instalei é a versão 6.0.

O Appro polonês eu ainda tenho 6 licenças, que você não encontrará em nenhum outro lugar no Brasil para venda, aqui tem mais informações sobre ele: Super Pagamentos

Atenção: Verifique a compatibilidade com seu equipamento.

Aproveitando você saberia rescucitar um ovislink 5470ap com o bootloader perdido? (firmware morreu, nem por tftp consegui). Te ofereço uma licença original appro54G se resolver isso para mim.

Abração.

Tópicos Similares

1. KERNEL PANIC no 2.6.12 "uname to mount root fs...."
    Por perilampo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 19:11
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede