+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post TESTE

    TESTE
    Última edição por nicknetwork; 08-01-2011 às 09:19. Razão: MSG_INCORRETA

  2. #2

    Padrão

    Estou montando um provedor de internet via rádio, com CNPJ, inscrição estadual e etc... estou pesquisando link para minha empresa, minha empresa é em Recife-PE que agora chegou a (GVT), Gostaria de saber o seguinte: a GVT fornece um link de banda larga de 10 a 35 e 50 megas com tecnologia ADSL, ADSL2+ e VDSL2+. E fornece também banda larga de 100 megas com tecnologia (fibra óptica), minha empresa (provedor SVA) pode contratar o link de 100 megas e fazer a distribuição via rádio? Pois os link's de 100 megas não utilizam a tecnologia ADSL. com garantia de banda de 50%, se eu pedir um link de 100 megas tenho garantido 50 megas, acho que é um bom link para o começo. Gostaria de saber se é legal meu provedor funcionar com esse link.E ainda estou procurando uma empresa com SCM para parceria.

    Atenciosamente,

    Eduardo Brasileiro (BrasileiroNet - Você conectado ao mundo)
    Fone: (81) 8773.6835 / 8108.4783
    Última edição por BrasileiroNet; 10-11-2009 às 21:26.

  3. #3

  4. #4
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    a duvida do brasileironet é interesante, alguns provedores tipo a velox, net proibem o compartilhamento de sua conexão, é possivel usar um link tipo a gvt legalmente?
    que não infliga nenhuma regra ou lei existente?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrasileiroNet Ver Post
    Estou montando um provedor de internet via rádio, com CNPJ, inscrição estadual e etc... estou pesquisando link para minha empresa, minha empresa é em Recife-PE que agora chegou a (GVT), Gostaria de saber o seguinte: a GVT fornece um link de banda larga de 10 a 35 e 50 megas com tecnologia ADSL, ADSL2+ e VDSL2+. E fornece também banda larga de 100 megas com tecnologia (fibra óptica), minha empresa (provedor SVA) pode contratar o link de 100 megas e fazer a distribuição via rádio? Pois os link's de 100 megas não utilizam a tecnologia ADSL. com garantia de banda de 50%, se eu pedir um link de 100 megas tenho garantido 50 megas, acho que é um bom link para o começo. Gostaria de saber se é legal meu provedor funcionar com esse link.E ainda estou procurando uma empresa com SCM para parceria.

    Atenciosamente,

    Eduardo Brasileiro (BrasileiroNet - Você conectado ao mundo)
    Fone: (81) 8773.6835 / 8108.4783
    Sua duvida é boa, mas entrei em contato com a gvt, pois o link de 100mb ta custando algo em torno de R$ 500,00 e eles falaram que este link é pra ser usado nas dependencias d empresa, sem direito a revenda....

  6. #6

    Padrão

    O link deve ser dedicado mesmo, isso a ANATEL comprave diante do contrato firmado com a operadora, com relacao a ADSL e outros eles sao links que nao tem garatinha de funcionamento e muitos ate com restricoes e as operadoras nao permitem que sejam revendidos/sublocados.
    O caso e o mesmo de voce em seu provedor vender um acesso para um determinado assinante e ele subloca-lo em seu contrato voce nao deve permitir isso.

  7. #7

    Padrão Agradeço a todos

    Agradeço pelas respostas, mas vou mesmo é ficar com um link dedicado da smartsat de 1Mg por R$800,00. abraço a todos.