Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edMin Ver Post
    Nobre cls7007.
    Nem todo mundo tem a mesma experiência que tu tens.
    Eu parto do seguinte principio: se não vai ajudar, não atrapalhe e não critique.
    Tenho certeza que o teu conhecimento em hardware para wireless é muito vasto. Agora se uma pessoa inexperiente está pedindo uma ajuda justamente por falta de experiencia com hardware, cabe a nós ajudá-la, ainda mais uma pessoa que está iniciando agora, e que humildemente está pedindo ajuda nessa respeitada comunidade.
    Portanto, não cabe a nós julgar e criticar uma pessoa que foi humildade em pedir ajuda.
    Nosso dever é sanar as duvidas dela e ajudar naquilo que for possível, afinal, é esse o propósito deste fórum.
    E se você ver que os equipamentos de alguém não for o mais indicado, então sugira outros, não critique a falta de experiência das pessoas, ou de quem está pedindo ajuda.

Tenha uma ótima tarde.

Abraços a todos.

meu amigo, vc fala pra sugerir equipamentos, eu o fiz, e dei minha opinião em relação aos que ele quer usar....... acho que fui direto ao assunto que ele queria!!!!

por que vc nao se propõe a ajudar ao inves criticar minha opinião! leia melhor e tente entender o que eu escrevi!!!!!

vamos ver sou usuario desde Jun 2009
    Agradeceu: 83
    Agradecido 29 vez(es) em 27 Posts
    Reputação: 33

e vc
    Agradeceu: 27
    Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
    Reputação: 5

apenas 2 meses de diferença e vamos ver agora quem ja contribuiu mais!!!!!

ACHO QUE VC DEVERIA SE FOCAR MAIS NO FOCO DO TOPICO, e deixar essa mania imbecil de ficar causando intrigas!!!

cada um ajuda como pode e como acha que é certo cabe ao necessitado julgar se foi valido ou não!!!!!

PASSAR BEM!

2. Me adicione no msn amigo, vamos converssar tenho uma solução muito melhor para vc ...

meu msn é jiliano.goncalves@hotmail.com

estou no aguardo... abraços!
    Última edição por newsete; 11-11-2009 às 14:04.

3. seguinte pessoal,ja tenho alguma esperiencia na area em relação ao mikrotik,um amigo que trabalha com redes sem fio me disse,que poderia optar entre o dlink ou o edimax
    porem em minha região o edimaxx esta em falta
    procurei pelo sanao,ou michigam mais eles não são homologados,intaum decidi usar o dir 300 pois ja me disseram que ele é um ecelente ap,sei que vcs podem me dar uma luz sobre isto
    meu msn tai :vel_val@hotmail.com

4. Amigo se diz ter experiencia em MK porque não utiliza-lo então??? coloca uma RB nem que seja uma mais básica e mais barata, em se tratando de D-Link eu não utilizaria nem para distribuir sinal interno.

5. Citação Postado originalmente por araujoprog Ver Post
    Amigo se diz ter experiencia em MK porque não utiliza-lo então??? coloca uma RB nem que seja uma mais básica e mais barata, em se tratando de D-Link eu não utilizaria nem para distribuir sinal interno.

cuidado com as respostas amigo, o edMin pode ficar bravinho!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

eu respondi exatamente isso la em cima e o cara ficou bravo comigo!!!! vai entender

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2007, 23:51
  3. Estou montando um provedor do zero
    Por Wavila no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-03-2007, 12:10
  4. Respostas: 30