+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    meu amigo, vc fala pra sugerir equipamentos, eu o fiz, e dei minha opinião em relação aos que ele quer usar....... acho que fui direto ao assunto que ele queria!!!!
    por que vc nao se propõe a ajudar ao inves criticar minha opinião! leia melhor e tente entender o que eu escrevi!!!!!
    Nobre cls7007,
    Não foi minha intenção desmerece-lo.
    Talvez tenha sido uma questão de interpretação.

Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    vamos ver sou
    usuario desde Jun 2009
    Agradeceu: 83
    Agradecido 29 vez(es) em 27 Posts
    Reputação: 33

e vc
    Agradeceu: 27
    Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
    Reputação: 5

apenas 2 meses de diferença e vamos ver agora quem ja contribuiu mais!!!!!
    Amigo, já está implícito e é inquestionável a tua contribuição para essa comunidade.
    São pessoas como tu levam essa comunidade a crescer, pois tu é um cara que contribui muito com ela e só temos a te agradecer.
    Eu também sou bem inexperiente, jamais disse o contrário.
    E graças a pessoas como tu, nós pobres mortais desprovidos de experiência, dependemos de pessoas generosas, que contribuam com suas experiências e com seu tempo. Eu só não achei justo a maneira como você se dirigiu ao oswaldo.

Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    ACHO QUE VC DEVERIA SE FOCAR MAIS NO FOCO DO TOPICO, e deixar essa mania imbecil de ficar causando intrigas!!!
    cada um ajuda como pode e como acha que é certo cabe ao necessitado julgar se foi valido ou não!!!!!
    Nobre amigo cls7007.
    Cada vez mais sinto simpatia por vossa pessoa.
    Pois desta vez, eu concordo contigo em gênero, número e grau.
    Realmente devemos nos focar no tópico, mas o que não devemos é nos sentir ofendidos por pedir que tratemos os menos inexperientes de uma maneira mais educada.
    Se de alguma forma eu te ofendi com que eu disse, peço minhas humildes desculpas.
    Pois a ultima coisa que eu quero é fazer intrigas, pois dependo muito mais de pessoas experientes como você, do que pessoas inexperientes como eu e o oswaldo nesta fantástica comunidade.
    É como você mesmo disse, cada um ajuda como pode e como acha que certo, portanto, eu ajudei da forma que pode e que eu achei certo.

Cara... fica com Deus.
    Um grande abraço pra ti, espero te encontrar algum dia em uma dessas curvas da vida, pra tormar-mos uma gelada juntos.

Deus te abençoe a ti e atua família.

Um forte abraço.

2. bom ja utilizo um pc para fazer o cache e cadastrar,acabei de montar a torre.

3. certob qual radio,os senhores me recomendam

4. Se eu fosse vc, faria o possível para colocar uma RB por dois motivos, mais estável e aguenta mais clientes.
    Mas ai vc fala: mas é pra pouca distribuição.

E eu respondo, também comecei assim e quando cresci e fui mudar o sistema tive um trabalhão, inclusive o de deixar os clientes que já possuia sem conexão enquanto eu mudava o sistema. Então não pense tão pequeno assim. Coloque a RB que custa um pouco mais que um rádio bom.

Efren Langsdorf Júnior
    Analista/Consultor JAVA
    MEG@NET - Serviços em desenvolvimento de software e telecomunicações.
    Site: http://www.assinesuatv.net
    Última edição por efrenjunior; 28-12-2009 às 13:36.

5. concordo com vc em genero e pessoa,porem minha duvidamaior é que alcançe vou ter com o d link associado a uma omini 15dbi e em um painel 90° 24 dbi

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2007, 23:51
  3. Estou montando um provedor do zero
    Por Wavila no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-03-2007, 12:10
  4. Respostas: 30