Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Linux Mikrotik Para Toda ETHERNIDADE Vivaa !!!!

2. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Olha, eu estava com internet no momento, e posso afirmar que o site globo.com parou sim, não sei se por falta de energia ou por exesso de usuarios, mas que ficou fora do ar ficou.
    Estranho pois cheguei em casa era 24:30 e conseguia entrar no site, aa Só sei que tudo ficou uma bosta com o Apagão, Telefones não funcionavam aqui em sp, Celulares TIM e Claro sem sinal, OI ja não esta boa ficou pior, Mas o que importa mesmo é que meus equipamentos não paraam e meu geradorzinho ainda segurou lampadas e televisão em casa. RSSS

MIKROTIK FOR EVER.

Abraços

Bruno Queiroz

3. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Estranho pois cheguei em casa era 24:30 e conseguia entrar no site, aa Só sei que tudo ficou uma bosta com o Apagão, Telefones não funcionavam aqui em sp, Celulares TIM e Claro sem sinal, OI ja não esta boa ficou pior, Mas o que importa mesmo é que meus equipamentos não paraam e meu geradorzinho ainda segurou lampadas e televisão em casa. RSSS

MIKROTIK FOR EVER.

Abraços

Bruno Queiroz
    Cara vc me descupe falar mais até a globo mesmo disse que ficou fora até a alog ficou fora

4. muita gente mesmo passou por esse problema ... Alguém consegue acessar o site da Globo agora? - Yahoo! Respostas

5. Fiz um busca por informações com o pessoal de redes aqui, e fui informado que houve um problema com o BGP da globo, melhor o roteador que faz o bgp parou! Portanto não havia como a galera acessar e eu provavelmente acessei pois eu tenho acesso via vpn.

Vlw galera pelos relatos e desculpem-me!

Abraços

Bruno Queiroz

Tópicos Similares

1. Ubuntu 11.10 - Desabilitando o Unity
    Por RockBells no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2011, 08:41
  2. Ubuntu 11.10 - Tela muito escura depois de retornar do Screen Saver
    Por Andre-RJ no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2011, 04:54
  3. 2009/10/16 13:04:06| Squid is already running! Process ID 12189