Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Globo

    Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    Gente vocês viram o apagão ontem por volta das 23:00 horas? como vocês ficaram ai no provedor de vocês? muitas empresas de link dedicado caiu, e sites como a globo tmb sairam do ar.... Comentem!!!
    Brother site da globo parou não, Foi sua net rss! Trabalho na globo de SP, caso aconeteça de os servidores no RIO pararem os de SP assumem, aqui temos nobreaks gigantes com 400 baterias. Seguram até elevadores e você diz que o site saiu aiai. Fora os geradores que são 4. Olha hein RSSS..

    Bom quanto ao meu provedor, ele segurou normal tenho um gerador diesel que não foi necessário utilizar pois os nobreacks seguraram, a energia acabou as 22:15 e foi até as 02:45, Apenas uma torre parou pois utiliza energia solar e não sei por que não seguraram normalmente seguram até 36 horas.

    Abraços

    Bruno Queiroz

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Brother site da globo parou não, Foi sua net rss! Trabalho na globo de SP, caso aconeteça de os servidores no RIO pararem os de SP assumem, aqui temos nobreaks gigantes com 400 baterias. Seguram até elevadores e você diz que o site saiu aiai. Fora os geradores que são 4. Olha hein RSSS..

    Bom quanto ao meu provedor, ele segurou normal tenho um gerador diesel que não foi necessário utilizar pois os nobreacks seguraram, a energia acabou as 22:15 e foi até as 02:45, Apenas uma torre parou pois utiliza energia solar e não sei por que não seguraram normalmente seguram até 36 horas.

    Abraços

    Bruno Queiroz
    Certo, a estrutura onde fica o site da globo pode ter ficado operante, mais o link principal estava fora do ar, tentei entrar também no site da globo e o mesmo estava fora do ar, tentei na UOL e funcionou perfeitamente.

  3. #23

    Padrão humm

    Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Certo, a estrutura onde fica o site da globo pode ter ficado operante, mais o link principal estava fora do ar, tentei entrar também no site da globo e o mesmo estava fora do ar, tentei na UOL e funcionou perfeitamente.

    Brother a a qunatidade de pessoas e o tamanho do site globo.com, g1 e derivados, a globo tem um bgp é considerada quase que um provedor de acesso com um pool de ips /18, isso é se o link principal estiver fora o que acontece automaticamente os roteadores mundias reconehcem o ip em outro link. Pois a globo declarou seus ips nos 5 links, então o que pode ter acontecido foi excesso de trafego e o link globo aguenta muita coisa mesmo, e devido a grande curiosidade por informações esqueceram uol, terra e outras e foram acessar globo onde as informações chegam mais rápido.! RSSS

    termino por aqui pois isso vai gerar discução e desgate desnecessário

    Abraços

    bruno Queiroz

  4. #24

    Padrão

    Aqui no Tocantins não consegui abrir os sites da Globo e olha que aqui a energia nem piscou, sites como o Telecine (que é da Globo) não abria também.. Talvez tenha sido uma grande coincidência em que começou e terminou em momentos análogos ao do apagão.. risos.

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Brother site da globo parou não, Foi sua net rss! Trabalho na globo de SP, caso aconeteça de os servidores no RIO pararem os de SP assumem, aqui temos nobreaks gigantes com 400 baterias. Seguram até elevadores e você diz que o site saiu aiai. Fora os geradores que são 4. Olha hein RSSS..

    Bom quanto ao meu provedor, ele segurou normal tenho um gerador diesel que não foi necessário utilizar pois os nobreacks seguraram, a energia acabou as 22:15 e foi até as 02:45, Apenas uma torre parou pois utiliza energia solar e não sei por que não seguraram normalmente seguram até 36 horas.

    Abraços

    Bruno Queiroz

  5. #25

    Padrão

    aki o site da globo paro tbem kkkk brincadeira pessoal risos kkkk

    Mas varios sites estavam meios estranhos, tipo o mercado livre, eu comprei uma bateria pra toca o som do meu carro e fui libera o pagamento do vendedor no mercado pago e demorei muito tempo pra consegui, alguns sites levavam uma ethernidade pra abri.... o megaupload a taxa de transferencia naum passava de10kB/s.... a o nosso colega 1929 aki do rs ta sem o link dedicado da oi....

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ethernidade
    Neologismo?? haurahurhae isso é que é bitolar com o que faz....

  7. #27

    Padrão

    Aqui foi terrivel, quase perco 10 kg de picanha... ainda bem que as latinhas ainda não tinham ido pro freezer.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Neologismo?? haurahurhae isso é que é bitolar com o que faz....
    kkkkkkk, bah ethernidade, vem do termo ethernet kkkkkkkkkkkk

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Brother site da globo parou não, Foi sua net rss! Trabalho na globo de SP, caso aconeteça de os servidores no RIO pararem os de SP assumem, aqui temos nobreaks gigantes com 400 baterias. Seguram até elevadores e você diz que o site saiu aiai. Fora os geradores que são 4. Olha hein RSSS..

    Bom quanto ao meu provedor, ele segurou normal tenho um gerador diesel que não foi necessário utilizar pois os nobreacks seguraram, a energia acabou as 22:15 e foi até as 02:45, Apenas uma torre parou pois utiliza energia solar e não sei por que não seguraram normalmente seguram até 36 horas.

    Abraços

    Bruno Queiroz
    Olha, eu estava com internet no momento, e posso afirmar que o site globo.com parou sim, não sei se por falta de energia ou por exesso de usuarios, mas que ficou fora do ar ficou.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    kkkkkkk, bah ethernidade, vem do termo ethernet kkkkkkkkkkkk

    hahahaha Ethernidade foi foda!!!!

  11. #31

    Padrão

    Linux Mikrotik Para Toda ETHERNIDADE Vivaa !!!!

  12. #32

    Padrão Estranho

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Olha, eu estava com internet no momento, e posso afirmar que o site globo.com parou sim, não sei se por falta de energia ou por exesso de usuarios, mas que ficou fora do ar ficou.
    Estranho pois cheguei em casa era 24:30 e conseguia entrar no site, aa Só sei que tudo ficou uma bosta com o Apagão, Telefones não funcionavam aqui em sp, Celulares TIM e Claro sem sinal, OI ja não esta boa ficou pior, Mas o que importa mesmo é que meus equipamentos não paraam e meu geradorzinho ainda segurou lampadas e televisão em casa. RSSS

    MIKROTIK FOR EVER.

    Abraços

    Bruno Queiroz

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Estranho pois cheguei em casa era 24:30 e conseguia entrar no site, aa Só sei que tudo ficou uma bosta com o Apagão, Telefones não funcionavam aqui em sp, Celulares TIM e Claro sem sinal, OI ja não esta boa ficou pior, Mas o que importa mesmo é que meus equipamentos não paraam e meu geradorzinho ainda segurou lampadas e televisão em casa. RSSS

    MIKROTIK FOR EVER.

    Abraços

    Bruno Queiroz
    Cara vc me descupe falar mais até a globo mesmo disse que ficou fora até a alog ficou fora

  14. #34

  15. #35

    Padrão Busca

    Fiz um busca por informações com o pessoal de redes aqui, e fui informado que houve um problema com o BGP da globo, melhor o roteador que faz o bgp parou! Portanto não havia como a galera acessar e eu provavelmente acessei pois eu tenho acesso via vpn.

    Vlw galera pelos relatos e desculpem-me!

    Abraços

    Bruno Queiroz

  16. #36

    Padrão

    aqui tem gerador e no nao falto luz do apagao mas tivemos 3 dias de lascar com ventanias de derrubar tudo e uma noite clara de raios, resultado 1 cliente idiota com micro ligado na hora da merda e outro que nunca desliga OBS queimo so o micro a lan dos nano5 com cabo ftp devidamente aterrado intacta!