+ Responder ao Tópico

1. tb.. nao vejo nenhuma preocupação, nunca vi sercisos publicos funcionarem, a não ser, recolhimento de impostos... ou outros com a finalidade de arrancar nosso dinheiro... rsrsrs
    nos trabalhanos muito p deixar tudo funcionando. e sabemos de o poder publico não tem costume de trabalhar muito. kkkk

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    E se vira moda?
    É triste dizer mas já virou.
    E de pensar que fico feito bobo pagando todos meus impostos pra vim um bando de safado e aprovar que a prefeitura (que tem milhares de vezes mais condicoes que eu) pode ter a licença por R$ 900,00, a mesma que eu paguei 10x mais.

As vezes eu preciso respirar fundo pra nao entrar em desespero.

3. Eu me preocupo muito...
    Vocês acham que o pessoal vai reclamar sendo de graça? pra eles o que vier é lucro...

Por que as prefeituras não dão água de graça? saí mais barato e todo mundo precisa...

Enquanto isso pagaremos mais impostos, e isso o povo nem irá notar e vai eleger estes prefeitos para a próxima eleição.

4. em algumas cidades que andei vendo e lendo sobre, aconteceu o seguinte:

iniciaram-se os trabalhos de banda larga gratuita, o pessoal aderiu, ai começaram-se o problemas quanto a paradas constantes, Mau funcionamento do sistema, Uns provedores locais mandavam potencia e deterioravam o sinal gratuito, houve problemas quanto a manutenção e quem forneceria a manutenção numa escala grande, A manutenção ficava as vezes mais cara que a mensalidade de um provedor Pago.
    Disso resultou que o serviço esta ai, usam de fato, porém pouca gente continuou acessando devido as grandes dificuldades, falta de planejamento de contingencia e a necessidade de uma banda larga cada vez maior!

Em Pedreira -SP por ex, vem acontecendo isso. Falam e falam da Net gratis lá, porém o que se ve são os provedores locais crescendo mais e mais!

Acho que como o marcelo se posicionou, façamos nossos trabalhos diferenciados.
    Não se preocupem! Nem energia funciona direito, imagina Banda larga Gratuita, e ainda sem fio!!

5. Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post

Em Pedreira -SP por ex, vem acontecendo isso. Falam e falam da Net gratis lá, porém o que se ve são os provedores locais crescendo mais e mais!

Acho que como o marcelo se posicionou, façamos nossos trabalhos diferenciados.
    Não se preocupem! Nem energia funciona direito, imagina Banda larga Gratuita, e ainda sem fio!!
    Bom saber disso. Nos resta melhorar, e se houver crise, superá-la.

Tópicos Similares

1. como montar um servidor de internet via radio
    Por aldemice no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 31-12-2009, 13:38
  2. Antena de transmissão de Internet via rádio
    Por JOSEENSE no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2009, 01:42
  3. Provedor de Internet via Rádio
    Por mgrafael no fórum Redes
    Respostas: 8