Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Tbm já ouvi uma conversa sobre isso acontecido numa cidade de Minas Gerais que naum lembro qual.....
    Foi da msm forma que o amigo citou acima, a coisa foi até pior pq devido aos inumeros problemas na mudança de prefeito o sistema foi desativado e o o provedor local ficou enfraquecido e naum teve como absorver a grande quantidade de usuários, acho que acho hoje esse provedor local deve estar atendendo todos mas o processo foi lento. Aqui eu atendo uma cidade vizinha pequena, com cerca de 6.000 habitantes......o prefeito chegou a espalhar a noticia de cidade digital, internet gratuita e tals....nem me preocupei, logo eles nos chamaram lá pra uma reunião sobre o assunto. Mas pra minha supresa eles queriam uma parceria, tipo contratar nossos serviços e como já tinhamos nossas repetidoras cobrindo 100% da cidade atenderiamos os usuarios que passariam por uma triagem pra poder ser assinante (pagar iptu em dia e outros impostos). Mas tudo ficou na conversa até hoje eles não sairam da moita....rsrs

  2. #22

    Padrão Cidade Digital - Piraí do Sul

    Ambicioso projeto de cidade digital, gerida com recursos públicos, afastou investimentos privados da cidade na área de acesso à internet e estrangulou a rede pública. O tiro saiu pela culatra: G1 - Moradores de 'Cidade Digital' têm dificuldade para acessar internet - notícias em Tecnologia e Games

  3. #23

    Padrão Re: Lei Municipal de Internet via Rádio Grátis

    O nosso Governo é fogo, para não fala outra coisa tanta coisa para eles se preocupar saude, os roubos la dentro, violencia eles querem se preocupa com internet, isso da uma revolta muito grande.

  4. #24
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão Re: Lei Municipal de Internet via Rádio Grátis

    na minha cidade, acionei Procuradoria Federal e minitério publico de pernambuco. Chamaram técnicos pra depor, secretarios, empresa... o resultado é que: a empresa sumiu, a internet gratis depapareceu assim como os equipamentos com os SSID da rede deles, e tá um silencio total na cidade e todo mundo me olhando de cara feia.... " concorrencia desleal e abuso de poder economico" foi só dizer isso ao promotor ele passo parte do caso pra Policia Federal. rssss

  5. #25

    Padrão Re: Lei Municipal de Internet via Rádio Grátis

    Interessante isso tudo. Fica a pergunta: de onde as prefeituras vão tirar o dinheiro necessário para operar o sistema? servidores, enlaces, instalação, manutenção ... enfim, tudo isso. Eles vão aumentar os impostos? Criar um novo imposto? Para que isso ocorra tem que ser elaborada uma nova lei que só poderá entrar em vigor no ano seguinte. Antes disso, é ilegal e imoral! Dêem uma olhada no seguinte link:

    Guia das Cidades Digitais

    É uma leitura interessante.

    Sds.

  6. #26

    Padrão Re: Lei Municipal de Internet via Rádio Grátis

    isso num passa de uma forma de campanha.