Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. rapaz, se eu tivesse 300 clientes ja tinha registrado logo no primeiro mes heheheh

tenho uma duvida... quando for registrar (dar entrada na papelada e talz) não posso estar funcionando não né? posso estar com torre montada e tudo com os radios la em cima..? porem todos desligados, sem estar funcionando né?

2. Citação Postado originalmente por darkorion Ver Post
    rapaz, se eu tivesse 300 clientes ja tinha registrado logo no primeiro mes heheheh

tenho uma duvida... quando for registrar (dar entrada na papelada e talz) não posso estar funcionando não né? posso estar com torre montada e tudo com os radios la em cima..? porem todos desligados, sem estar funcionando né?
    Tecnicamente falando a LICENÇA SCM tem que ser solicitada antes do funcionamento e só pode funcionar apos a publicação no DIÁRIO OFICIAL. Uma brecha que a lei deixa é que após dar entrada na papelada, pode estar ligados para fins de testes, sem fins lucrativos.

Em alguns estados não há a fiscalização no ato do licenciamento, ou seja, alguem te visitar durante o processo de LICENÇA.

Lembre-se de utilizar 100% de produtos HOMOLOGADOS na rua rede e tudo com NOTA FISCAL.

Mas se seu estado ja tiver esse habito... Realmente existirá o risco. Ai vale analisar.

3. Moro numa cidade do interior tem 35 mil abitantes! bem fudida mesmo! infelismente apareçeu um pessoal aqui e começou a denuçiar todo mundo! fui obrigado a fazer minha licença! aconselho o mesmo pra vc! d euma hora pra outra alguem pode ficar de olho no seu negóçio e se isso aconteçer e vc não tiver licença vc tem encrenca e multa pra pagar por longos anos!

Tópicos Similares

1. Solução para DHCP de cliente na rede cabeada (MIKR)
    Por halves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2014, 08:31
  2. hardware para trunder cache para 300 clientes na rede
    Por tassiooo16 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2012, 16:54
  3. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  4. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41
  5. Respostas: 1