+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    Hoje mesmo acabei de colocar o modem em bridge , troquei minha placa de rede realtek 8139C ,
    por uma 3com 3C905 C !!

=D

notei nenhuma diferença no desenvolvimento por enquanto...
    Galera me arrependi ... voltei ao que tava antes mermo ( roteado) , os clientes ligaram dizendo que tava demorando muito a net até p/ abrir o hotmail...

que tava uma merda...

aff ¬¬

e eu notei que alguns sites tavam ruim p/ abrir( penssava q os sites tavam em manutencao e pah..)

2. amigo desculpa mais ai é configuração aqui uso e está 100% qualquer coisa estamos ai!

3. Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    amigo desculpa mais ai é configuração aqui uso e está 100% qualquer coisa estamos ai!
    é pode ser... acho que foi o DNS ...

kkk'

tem leigo p/ tudo neste mundo...

kkkkk'

poderias me dar uma dica de conf. p/ modem bridge???

4. Aqui no meu provedor nao aguentou nao, 10 dias ele começou a pirar o cabeçao, recomendo 3com office conecct 812,

tenho pouco trafego e ele abriu as pernas, imagina se tivesse mais de 30 clientes...

Santos
    Eu configurei o modem em bridge e passei usar um servidor de DHCP e DNS. Dai beleza funciona tranquilo nos 8 megas OK. Mas se fizer varias conexoes simultaneas o bicho abre o bico e começa travar. Tentei ate colocar um dissipador e cooler mas não adiantou. Solução: troquei por um SpeedStream 4200. Show de bola, pois o seu sucessor Gigaset 201A tambem não aguenta varias conexoes simultaneas.

Tópicos Similares

1. QoS no modem adsl D-link 500b G2
    Por pedrowarlock no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2012, 08:18
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  3. Redirecionar porta no modem "D-Link 500B"
    Por EdvaldoSzymonek no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2009, 11:51
  4. Modem D-Link 500b