+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como redirecionar porta?

    Boa galera, ajudem um pobre e desesperado, tenho um mikrotik com hotspot aqui como servidor e tenho alguns clientes e tambem tenho uma lan house, porem a lan nao esta passando pelo MK porque toda vez que a galera conecta no jogo WOW minha net fica muito lenta, como se desse pau no cache, tem como fazer um rota das portas desse jogo pra ele nao passar pelo cache?

    agradeço muito ajuda de vc.

  2. #2
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    Boa galera, ajudem um pobre e desesperado, tenho um mikrotik com hotspot aqui como servidor e tenho alguns clientes e tambem tenho uma lan house, porem a lan nao esta passando pelo MK porque toda vez que a galera conecta no jogo WOW minha net fica muito lenta, como se desse pau no cache, tem como fazer um rota das portas desse jogo pra ele nao passar pelo cache?

    agradeço muito ajuda de vc.
    Faz como esta na imagem so tem que mudar a faixa de ip que vc deseja que nao passe pelo proxy ou webproxy
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LIberar ip.JPG
Visualizações:	269
Tamanho: 	107,8 KB
ID:      	6082  

  3. #3

    Padrão

    Muito obrigado Edcomrocha pela força vou testar aqui, mas me diz uma coisa no caso aqui o WOW tem varios servidores com IPs diferentes, por isso gostaria de redirecionar as portas pois sao as mesmas, funcionaria se eu colocasse no lugar de DST-Address eu modificasse em DST-Port?

    ei valeu e vou tentar aqui os dois tipos

  4. #4
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    pegue sua regra de redmericionamento para o proxy em src address vc coloca o ip do cliente ou a faixa de ip que vc não quer que faça cache e habilite akele ! que fica antes do ip

  5. #5
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    Muito obrigado Edcomrocha pela força vou testar aqui, mas me diz uma coisa no caso aqui o WOW tem varios servidores com IPs diferentes, por isso gostaria de redirecionar as portas pois sao as mesmas, funcionaria se eu colocasse no lugar de DST-Address eu modificasse em DST-Port?

    ei valeu e vou tentar aqui os dois tipos
    Olha ai ja nao sei te falar pois nunca testei aqui, essa regra que te passei é uma regra usada pra nao passar a radio uol no cache, entao nao sei se funciona nas portas, uma coisa é uma faixa de ips para o jogo ou sao mtos ips diferentes dos outros??

    Pois se for uma faixa de ip so adicionar como esta no fim dessa minha tipo 201.23.62.0/16 (Exemplo)

    Entendeu?