+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fernando fuchs
    Visitante

    Thumbs down mikrotik 3.22 não instala

    Olá pessoal!

    Estou tentando instalar o Mikrotik 3.22 em um pc mas não vai de jeito nenhum. Estou unsando uma máquina com um drive de DVD IDE e um HD de 160 GB SATA. O instalador reconhece o HD e pede que eu selecione os pacotes a serem instalados. Depois de confirmar a instalação, ele pergunta se quero manter a configuração atual e eu digo que não. Depois ele avisa que perderei tudo que está no HD e pergunta se quero continuar. Eu digo sim e ele fica parado ali. Não instala e nem sai dali. Depois eu verifico o HD e nenhuma alteração foi feita. Sendo que se eu tentar instalar outro sistema operacional (Win XP ou Slackware), instala normalmente. Alguém sabe o que pode ser?

    Valeu...

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se for versão pirata dá nisso mesmo... pegue uma imagem oficial, no site http://www.mikrotik.com/donwload.html

  3. #3

    Padrão

    desmarque a opção XEN, para ver....

    até mais...

  4. #4
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    não se ja foi solucionado seu problema mais ja tentou deletar todas as partições existentes no seu hd

    use o partition magic para fazer isto

  5. #5

    Padrão

    Nas opções do BIOS de sua placa mãe , deve ter alguma coisa sobre SATA.Mude para compatible, ou legacy, seestiver em enhanced.
    Espero ter ajudado.

  6. #6

    Padrão

    Eu tive esse problema porque havia partições NTFS no hd. Consegui fazer a instalção após excluí-las

  7. #7
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    ai amigo se for versao pirata da isso mesmo ok,
    nao que eu incentive isso mas se for pirata faz assim.......
    primeiro instala uma versao oficial, depois de instalado a versao pirata acha a partiçao e formata normal..
    seguinte.... pirataria e crime, e por sua conta e risco..
    tambem uso pirata so para testes depois para uso so oficial

    espero que tenha ajudado