Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Caro Eugenio, te adicionei no MSN.. me aceita ai . O seu problema nao ta dificil resolver...pode ser com EoIP, MPLS ou Roteamento dinamico (pro seu caso a terceira opçao é a mais facil de implantar e ja resolverá o problema). Solucionando o problema a gente posta aki pra caso algum amigo do forum precise implantar soluçao semelhante. Sao basicamente esses passos abaixo, segue um arquivo anexo:

Att.
    Gabriel Siena
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por gsiena; 18-11-2009 às 09:15. Razão: Anexado arquivo

2. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Caro Eugenio, te adicionei no MSN.. me aceita ai
    Ja aceitei...

Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    O seu problema nao ta dificil resolver...pode ser com EoIP, MPLS ou Roteamento dinamico (pro seu caso a terceira opçao é a mais facil de implantar e ja resolverá o problema).
    Isso me soa de muito bom tom...

Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Solucionando o problema a gente posta aki pra caso algum amigo do forum precise implantar soluçao semelhante. Sao basicamente esses passos abaixo, segue um arquivo anexo:

Att.
    Gabriel Siena
    Amigo... nao se preocupe.. que terminando de fazer isso q me passou, irei postar o resultado que com certeza será POSITIVO.

muito grato pela atenção..

El Barba..

Fumar eh prejudicial.. não fumem...
    vc começa assim.. e termina assim:

aliás.. de muito mau gosto do underlinux incentivar o uso do fumo... nao gostei desse emoticon..

será que poderíamos solicitar a retirada dele?

3. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Caro Eugenio, te adicionei no MSN.. me aceita ai . O seu problema nao ta dificil resolver...pode ser com EoIP, MPLS ou Roteamento dinamico (pro seu caso a terceira opçao é a mais facil de implantar e ja resolverá o problema). Solucionando o problema a gente posta aki pra caso algum amigo do forum precise implantar soluçao semelhante. Sao basicamente esses passos abaixo, segue um arquivo anexo:

Att.
    Gabriel Siena
    Grande Gabriel,

Finalmente achei tempo para postar...

E o resultado foi...... POSITIVO....

bastou fazer como vc informou no post anterior.. e tudo de resolveu. o OSPF é muito bom mesmo... a última RB que tem a conectividade com a internet passou a enxergar os ips dos clientes q estão na outra ponta na RB3.

valeu,

muito obrigado, só falta agora, a gente postar mais informações sobre OSPF, para que tudo fique bem explicadinho..

afinal, o q é OSPF?

um protocolo. isso eu aprendi.

Mas porque ele faz com que isso aconteça, tal como uma bridge? OSPF então seria uma bridge melhor e mais organizada? já que usa rotas...

enfim..
    let´s go!
    go go go!!
    sniper at 1000m, soldier!

sniper is down.

um abraço.

Tópicos Similares

1. arquivo dump do named como criar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-02-2003, 15:07
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Ip and Sub-net Mask
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-11-2002, 13:00
  5. Core Dump executando apt-get check
    Por Jwalker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2002, 09:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L