Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. sim já que a velocidade sua dá os 4 megas e passando por o mk então amigo é isso mesmo os clientes acostumado com a velocidade alta quando caiu pra cota que vc colocou num gostaram mas mesmo assim cuidado com o upload deles entende num libera muito naum pq upload de link velox kkkkkkk é o cão, aproveita e vai na casa dos seus clientes e faz o ping da casa dele pra o mk só pra ter certeza se tá filé mesmo e se vc num tiver com web-proxy ativo vc faz um que já vai ajudar muiiiiiiiiiito segurei 100 clientes aqui com 4 megas velox num server mk com um cachezinho. falows mano e até mais

  2. Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    sim já que a velocidade sua dá os 4 megas e passando por o mk então amigo é isso mesmo os clientes acostumado com a velocidade alta quando caiu pra cota que vc colocou num gostaram mas mesmo assim cuidado com o upload deles entende num libera muito naum pq upload de link velox kkkkkkk é o cão, aproveita e vai na casa dos seus clientes e faz o ping da casa dele pra o mk só pra ter certeza se tá filé mesmo e se vc num tiver com web-proxy ativo vc faz um que já vai ajudar muiiiiiiiiiito segurei 100 clientes aqui com 4 megas velox num server mk com um cachezinho. falows mano e até mais
    sim está ativo...

    meu mk ta configurado p/ modem roteado

    se eu mudar as conf. do mk p o modem bridge ( mudar DNS e pah)

    o web proxy vai continuar?



  3. Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    sim está ativo...

    meu mk ta configurado p/ modem roteado

    se eu mudar as conf. do mk p o modem bridge ( mudar DNS e pah)

    o web proxy vai continuar?
    amigo essa é uma infor que naum posso te passar pois nunca usei aqui, só digo que funciona uma coisa quando eu vejo ela em pratica desculpa mais dessa vez não posso te ajudar, pois nunca usei modem em bridge. mas eu acho q deve pegar sim aproveita a madruga faz a mudança do modem pra bridge e depois de tudo tenta acessar se vc tiver com proxy ativo e mesmo depois da config do modem tiver a pegar net com o ip roteado do seu mk é pq está com cache a funfar, creio q seja assim.
    Última edição por LulaVipNET; 14-11-2009 às 00:35.

  4. Bom dia pessoal, venho aki pedir por gentileza uma ajudona, sei q aki resolvem td podemos conversar sobre suport tmb masi me ajudem sou novo no ramo me ajudem...tenho hum mk rb433 cartao senao engenius, 4mg adsl (telefonica) sei como eh vendo 200k/200k 300k/300k 350k/350k e tenho 40 clientes e ficam simultaneos 16,18 a teh 22 e tah ficando lento ..configuraçao ip+mac+hotspot e nao keria usar diminuiçao de banda nos clientes pois vou ficar cm a orelha como um pastel c fizer isso,gostaria de balanciar outro link no mk ,nao sei como faz e nem encontrei suporte pra isso,podem me dah uma luz por gentileza...AGRADEÇO DESDE,,,,,pessoal e como posso melhorar minha rede nas configuraçoes e o modem esta em bridge......no aquardo!!! lah vou eu de novo encher vcs do forum hum link full ou duplex e a msma coisa neh...arrumei hum aki 2Mg por 2550$$ qntos clientes 300k/300k posso por e qnts simultaneos ....ja volto cm minhas lindas e uteis para mim logico duvidas vlw pessoal pela paciencia....
    Última edição por patricknovato; 14-11-2009 às 15:58.



  5. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    Bom dia pessoal, venho aki pedir por gentileza uma ajudona, sei q aki resolvem td podemos conversar sobre suport tmb masi me ajudem sou novo no ramo me ajudem...tenho hum mk rb433 cartao senao engenius, 4mg adsl (telefonica) sei como eh vendo 200k/200k 300k/300k 350k/350k e tenho 40 clientes e ficam simultaneos 16,18 a teh 22 e tah ficando lento ..configuraçao ip+mac+hotspot e nao keria usar diminuiçao de banda nos clientes pois vou ficar cm a orelha como um pastel c fizer isso,gostaria de balanciar outro link no mk ,nao sei como faz e nem encontrei suporte pra isso,podem me dah uma luz por gentileza...AGRADEÇO DESDE,,,,,pessoal e como posso melhorar minha rede nas configuraçoes e o modem esta em bridge......no aquardo!!! lah vou eu de novo encher vcs do forum hum link full ou duplex e a msma coisa neh...arrumei hum aki 2Mg por 2550$$ qntos clientes 300k/300k posso por e qnts simultaneos ....ja volto cm minhas lindas e uteis para mim logico duvidas vlw pessoal pela paciencia....
    Antes de Tudo vc sabe o total de upload que vc tem livre desses 4 megas pq 18 clientes simultaneo com esse upload kada liberado eu sei lá pode causar uma lentidãozinha mesmo tenta baixar o upload mais um pouco pra pelo menos 100k sei lá faz os testes em relação aos 2 megas, tenho 2 megas dedicado aqui mas não vendo link de 300k não poderei te responder quantos clientes vc vai poder atender e em relação ao balanceamento por aqui no forum já tem vários topicos ao respeito bem detalhado é só fazer uma pesquisa e filé pra vc... falws mano até mais.

    pra vc não ter problema em procurar achei pra vc tenta dar uma conferida e vê se é o que vc precisa.
    https://under-linux.org/f131343-pcc-...links-por-m4d3






Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 11-01-2010, 09:15
  2. Internet lenta depois do MK.
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2009, 08:10
  3. Zinwell G-120 plus com internet lenta....
    Por fzanoto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2008, 07:49
  4. Internet lenta com o squid
    Por rolldbm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2008, 08:53
  5. Internet lenta com IPtables
    Por RL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2004, 21:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L