+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    pago 200$ e vou por como disse qm usa 128/300 qm nao usa 80/300 pra niguem me enxer os 300 ki o pessoal aki adora you tube rsrs..obrigado novamente
    exatamente vai fazendo isso que dá certo. Encerrando tow indo nessa.

2. obrigao pela atençao aki dispensada

3. Pó namoral se era comigo ja tinha mandado o cliente ir pro Saco =X ...

4. Os clientes ki me fazem sobreviver temos ki agradar fazer uma boa vizinhança c adequa ao uso de cada hum e fazer o possivel pra nao deixar a velocidade a desejar pra kd ususario..eu penso assim a propaganda de boca em boca em cidad epekena como a minha vale muito ...

5. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    Os clientes ki me fazem sobreviver temos ki agradar fazer uma boa vizinhança c adequa ao uso de cada hum e fazer o possivel pra nao deixar a velocidade a desejar pra kd ususario..eu penso assim a propaganda de boca em boca em cidad epekena como a minha vale muito ...
    Exatamente temos se adequar a cada necessidade dos clientes pois sem eles não teremos como pagar as dividas e aí como ficaria? sem eles não somos nada, pois a importancia de um comercio é os clientes se vc não cuidar e zelar por os mesmo vc irá a falença a não ser que seja muito bem de vida para tirar grana de um local para cobrir prejuízo do outro e mais no meu caso que pago link dedicado aí sim pra mim sempre o cliente tem razão haja o que houver eles sempre no 1º lugar até mais patrick e cuide bem de seus clientes procure atender a necessidade de cada um dentro dos limites possiveis de seu provedor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 11-01-2010, 09:15
  2. Internet lenta depois do MK.
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2009, 08:10
  3. Zinwell G-120 plus com internet lenta....
    Por fzanoto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2008, 07:49
  4. Internet lenta com o squid
    Por rolldbm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2008, 08:53
  5. Internet lenta com IPtables
    Por RL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2004, 21:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L