+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida radio WAP-354H-NB

    Pessoal, gostaria da ajuda de vcs, tenho um radio aqui WAP-354H-NB, uso dentro de casa, sinal dele eh forte, mas a banda ta ua merda soh no iphone, quando ligo um note, fica de boa, abri o radio, vi q ele tem uma entrada pra cartao, e vem com um cartao, RT2561ST, posso por um cartao atheros? o firmware dele suporta?
    grato a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Duvida radio WAP-354H-NB

    Amigo eu conversei com meu fornecedor na epoca que eu tinha esses AP, ele falou que aceita o Engenius de 600mw. Mais eu acho que o seu problema não seria falta de potencia não pois esse minipci é muito bom. Tenta colocar uma antena de maior ganho, para ver se melhora o seu sinal.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida radio WAP-354H-NB

    RT2561ST
    Engraçado e o mesmo chip que das Placas Pci.

    Bom se for para melhorar o ganho, a OIW tem uma Antena top que fica no teto e cobre 360 ° muito boa a Antena acho que resolveria o teu problema.

    American Explorer - Sinta a Liberdade de ser Wireless!!! - - OMNI 2.4 GHz 3 DBi de TETO

  4. #4

    Padrão Re: Duvida radio WAP-354H-NB

    vlw pela ajuda galera, mas o problema nao é força de sinal nao, é largura de banda e esse problema soh aparece quando conecto o iphone na rede, notebok etc ficam de boa.

    quando conecto o iphone nesse radio, de lado do radio, pingo o radio pelo iphone, e os pings começam bons, dps vai almentando ate ficar perdendo pacotes, por isso q quero trocar o cartao vlw

  5. #5

    Padrão Re: Duvida radio WAP-354H-NB

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    vlw pela ajuda galera, mas o problema nao é força de sinal nao, é largura de banda e esse problema soh aparece quando conecto o iphone na rede, notebok etc ficam de boa.

    quando conecto o iphone nesse radio, de lado do radio, pingo o radio pelo iphone, e os pings começam bons, dps vai almentando ate ficar perdendo pacotes, por isso q quero trocar o cartao vlw
    Ixi , já realizou teste com outro router Wisp ? se tiver como fazer nos reporta, pode ser o Iphone