Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    Minha estrutura é essa: ( a distançia entre a casa e predio é uns 25m)

OS AP's são Ti-link ( G-link ) de 400mW ( Acho melhor do q a marca AP ROUTER)

Anexo 6097
    tenho algums ti-link tb, heheh, até que gosto deles, onde vc comprou eles? pelo que andei notando eles tem a mesma placa do OIW.

heheheh agora que vi a imagen, ficou legal.. tem um cabo pro ap da omini pra vc poder cntrolar ele direto de um pc no predio, hehe.

bom seguinte, faz o testes que falei, pingando pro ip do radio em modo cliente, e pro ap em modo AP(OMINI), se os pings tiverem boms.

se os clientes que tiverem conectados na Omini tiverem com bings boms.
    entao o problema ta em cabeamento mesmo, pq a rede wireless ta boa.
    Última edição por xakaboy; 16-11-2009 às 13:46.

2. Trabalho com WR254 AP 7209 e não tenho poblema ja usei esses da link o poblema e que eu confio mais na Router posso garantir que eles tem bons firmwire.

Agora Pega um notebook sobe em cima da laje do prediu e ve como que ta o sinal desliga a omni e a grade do prediu e tenta pegar da tua casa e ver como ta o ping depois faz na tua casa pro predio e desliga teu mk e etc. Assim você vai descobrir o poblema =P se falhar e um e se falhar no outro e o outro e so posta e vamos ajudar. E tambem se continuar quando por de um ap pra outro faz isso pega suas antenas GRADE antena se tiver horizontal ponhe vertical se tiver vertical ponhe horizontal as grades testa nas duas decha elas do mesmo geito OK ve como os concorrentes são OK.

Como ta teu canal?

3. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Trabalho com WR254 AP 7209 e não tenho poblema ja usei esses da link o poblema e que eu confio mais na Router posso garantir que eles tem bons firmwire.

Agora Pega um notebook sobe em cima da laje do prediu e ve como que ta o sinal desliga a omni e a grade do prediu e tenta pegar da tua casa e ver como ta o ping depois faz na tua casa pro predio e desliga teu mk e etc. Assim você vai descobrir o poblema =P se falhar e um e se falhar no outro e o outro e so posta e vamos ajudar. E tambem se continuar quando por de um ap pra outro faz isso pega suas antenas GRADE antena se tiver horizontal ponhe vertical se tiver vertical ponhe horizontal as grades testa nas duas decha elas do mesmo geito OK ve como os concorrentes são OK.

Como ta teu canal?
    Canal 8

quase nimguem isa essa canal...

4. Ae você se engana Sabe por que o poblema não e a quantia de pessoas neles =P

E sim a interferencia que cada um causa o 6 e como se fosse o 7 e o 5 Entendeu ? Recomendo concerteza 9 ou 10 entende tente por em 1 Banda G e depois 11 Banda G e depois 9 Banda G ve no que da ok

5. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Ae você se engana Sabe por que o poblema não e a quantia de pessoas neles =P

E sim a interferencia que cada um causa o 6 e como se fosse o 7 e o 5 Entendeu ? Recomendo concerteza 9 ou 10 entende tente por em 1 Banda G e depois 11 Banda G e depois 9 Banda G ve no que da ok

OK

Tópicos Similares

1. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  2. Respostas: 24
    Último Post: 15-09-2009, 03:11
  3. Clientes com Ping alto depois de certo tempo.
    Por mrebeque no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-03-2009, 00:18
  4. Mikrotk: Clientes com ping alto
    Por garotof1 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-2007, 00:48
  5. Clientes com ping muito alto
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2007, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L