+ Responder ao Tópico

1. mas qual a vida util media de um, funcionando a 200, 300, ou 400 mw? o que eu quero saber é a diferença em tempo de uma potencia para outra. 200mw tem vida util de quanto tempo? e a 300mw? e a 400, qual a vida util?

2. A maioria das empresas aprouter e etc falam que depois de 250nw se não me engano e considerado Over e perde a garantia do aparelho Podem ler o AP Router fala isso la.

Santos
    Amigo! E como Alexandre disse: Passou de 100mw ele deforma o spectro da onda. E sem contar que 400mw se funcionar e somente para banda B. Na Banda G dificilmente passa dos 100mw. Isto varia de modelo para modelo, mais a maioria dificilmente passa dos 100mw reais na banda G.

Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    Ola, eu comprei um roteador da marca oiwtech. Configurei ele blzinha, e ele ta funcionando normal... Ele tem a opção de configurar a potencia de funcionamento dele. A potencia que eu coloquei foi de 100Mw. Ele tem desde potencias mais baixas, ate a potencia de 400Mw. Eu gostaria de saber pra quem ja testou, qual a vida útil mais ou menos de um roteador funcionando a 400Mw, funcionando a 300Mw, a 200Mw, e a 100Mw.

OBRIGADO!!

4. Eu não to falando de deformação de espectro de onda. Eu digo de vida util... O primeiro rapaz disse que ja viu um funcionando 2 anos sem desligar, a 400 mw. É isso que eu quero saber... Em média, quanto tempo vai a vida util de um router a 400mw? P=v*i, então pra aumentar a potencia, tem de aumentar a corrente e/ou a voltagem, consequentemente o aparelho esquenta mais. Essa mudança na temperatura diminui a vida util do roteador. É isso que eu quero saber: EM MÉDIA, QUANTO DURA A VIDA UTIL DE UM ROTEADOR FUNCIONANDO A 400mw? 3 meses? 6 meses? 1 ano? Em média dura quanto?

5. se deforma a senoide.. pra que usar entao?

é cada uma...

e a vida util ... ninguem sabe.. pode ser que dure a vida inteira.. pode ser que queime em 1 hora ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2014, 11:19
  2. Vida Util de Cartoes
    Por lucasmellon no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 27-02-2012, 18:14
  3. Qual serio o modelo de roteador?
    Por rafaelmr77 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2005, 11:48
  4. NetMeeting atrás de roteador Linux