Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Po dar $ em amplificador pra 2.4 é maluquice, melhor pegar a grana e comprar um par de NS5 loco que ta uns 250 no ML, só direcionar e pronto!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    mas na média, deve ficar por volta de quanto?
    dificiu falar quanto tempo um router vai funcionar, vai depender da energia da sua cidade, raios, depende muito, e como foi citado a pouco e sorte

  3. #23

    Padrão OIW + amplificador 1w

    Como disse eu usei o OIW2411 + um amplificador 1w que vem todo blindado de baixíssimo ruído.
    No caso do Nano Station2 (2.4) e o Nano Station5 (5.8), fiz uns testes em campo aberto e livre de ruídos
    electromagnético e funcionou muito bem. Mas, tive muitos problemas na área urbana. Pelo menos com os de 5w.
    Mas também não precisa de toda esta potência não é mesmo. Foi só uns testes, o NS5 é mais adequado (para não dizer exclusivo) para enlace e é bom usar ventiladores.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Se for pra usar como AP, usa até 100mW mas como cliente ja disseram que melhora a recepção usando a 400mW.
    humm comigo nao foi bem assim, veja:

    tenho aps e diversas marcas/modelos em 98% dos meus clientes com aprouter,originais etc...

    Nos com firmware da aprouter fiz diversos testes nos clientes..... 100 200 250 315 e 400....

    acimade 250 o apzinho funfa umas horinhas e depois para de funcionar,digo, da uma travada... ae reiniciei ele e voltou a funcionar..... e claro nunca mais configurei acima de 250...rs.....
    bom essa foi minha expriencia.

  5. #25

    Padrão

    um funcionario configurou um ap destes em 250mw ... este ap atendia 3 clientes rurais.. o ap funcionou durante um bom tempo.. e esta semana ele perdeu potencia.. simplesmente os clientes nao achavam mais o radio no site survey...

    coloquei este mesmo radio como cliente e ele esta funcionando sem problemas.. mas como ap nao funciona...