Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. No mais aqui tbem não aconteceu nada de mais , só o sumiço do historico mesmo.

2. Por acaso seu MK é um pc??? pos nos pc-aps é comum acontecer isso de perder os gráficos de utilização.

Isso ocorre porque o desligamento abrupto pode deixar algum tipo de resíduo truncado na comunicação da placa com o cartão wireless.. e quando a máquina retorna éla limpa isto durante o post e registra como se o cartão fosse recém colocado.

Agora se seu MK é uma routerboard... daí não sei.

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Meu historico de consumo zerou em um mk que tenho e no outro ficou normal, O que poderia levar a perder dados de um e de outro não, foi somente isso que aconteceu de diferente.

3. é pc-ap ...obrigado pela informação

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Meu historico de consumo zerou em um mk que tenho e no outro ficou normal, O que poderia levar a perder dados de um e de outro não, foi somente isso que aconteceu de diferente.
    Olha, é sempre bom dar algumas reiniciadas, por exemplo: Fez qualquer configuração dentro do servidor tais como regras de firewall, limite de banda e etc... é sempre bom deixar um reboot agendado na madrugada para que o servidor salve todas suas configurações, logs e gráficos.

Att.
    Última edição por larryhc; 18-11-2009 às 08:09.

5. mas com minhas rb's sempre os graficos zeram quando reinicio elas manualmente ou por agendamento, ou até por desligamento sem energia.

Tópicos Similares

1. Histórico de emails no fetchmail !!!
    Por Geromel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2005, 10:11
  2. Estatísticas de consumo de banda..
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2005, 16:07
  3. Aumentar histórico de linhas no bash!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2004, 08:19
  4. historico de suse
    Por thsiar@hotmail.com.br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2004, 13:33
  5. histórico de uso da cpu
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2002, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L