+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question O que é isso?

    Gostaria de saber o que significam essas "luzinhas" Verde , Vermelho e Amarelo??

    Anexo 6095
    Última edição por sergio; 18-11-2009 às 00:32. Razão: Imagem de sistema pirata

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    Gostaria de saber o que significam essas "luzinhas" Verde , Vermelho e Amarelo??
    Isso eh o consumo de banda de cada cliente seu, tipo vc definiu no hotspot 100 upload e 750 download, quando o cliente chegar em 650 700 de download jah vai ficar amarelo e depois disso fica vermelho tende?
    Última edição por sergio; 18-11-2009 às 00:32.



  3. #3

    Wink

    Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    Isso eh o consumo de banda de cada cliente seu, tipo vc definiu no hotspot 100 upload e 750 download, quando o cliente chegar em 650 700 de download jah vai ficar amarelo e depois disso fica vermelho tende?
    haa blz...

    qr dizer se fik verde o consumo de banda tá pouco pelo cliente

    amarelo médio

    vermelho limite

    Vlw ^^

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    haa blz...

    qr dizer se fik verde o consumo de banda tá pouco pelo cliente

    amarelo médio

    vermelho limite

    Vlw ^^

    isso msm amigo....



  5. #5

    Padrão Luzinhas

    Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    Gostaria de saber o que significam essas "luzinhas" Verde , Vermelho e Amarelo??

    Anexo 6095
    as cores definem tambem a prioridade, o mikrotik é um ótimo gerenciador de banda se sua banda estiver apertada ele vai dar prioridade por "cores" digamos que verde tem prioridade total, amarelo vem em segundo e vermelho prioridade minima, ou seja quem tá consumindo menos tem mais prioridade.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    pô pessoal... vamos parar de chutar.

    Verde - 0% a 50% de consumo da banda definida em Max-Limit
    Amarelo - 51% a 75% de consumo da banda definida em Max-Limit
    Vermelho - 76% a 100% de consumo da banda definida em Max-Limit

    Obs. Acima de 100% descarte de pacotes para limitar a banda.

    Fonte: http://wiki.mikrotik.com/wiki/HTB

    Queue colors in Winbox:
    • 0% - 50% available traffic used - green
    • 51% - 75% available traffic used - yellow
    • 76% - 100% available traffic used - red
    Ao autor do tópico: Por favor, tenha consciência e utilize software autêntico. Usar versão pirata e vir aqui resolver todas suas dúvidas fica difícil.

    O portal é totalmente contra qualquer tipo pirataria e não apoiamos a mesma. Edite sua imagem e remova as informações sobre esta versão que utiliza ou terei que excluir o mesmo.
    Última edição por sergio; 17-11-2009 às 11:45.



  7. #7

    Padrão

    Uma pergunta boba: essa famosa versão 2.9.27 só existe pirata?

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Uma pergunta boba: essa famosa versão 2.9.27 só existe pirata?

    No Brasil, sim, pois não existe no histórico da Mikrotikls nenhuma venda da mesma.



  9. #9