Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. encontramos os problemas.

nosso problema se resolvel quando, desligamos a nossa repetidora que fica a 1,5km de distancia, ela estava fechando um elance com a torre em ap + wds no mesmo radinho, talves seja esse o problema, pois vi algumas pessoas não recomendando fazer isso
    vou fazer um ponto a ponto separado com aps separadas, depois escrevo sobre o resultado.

o engraçado que tudo estava funcionando perfeitamente antes, depois não funcionou mais.

2. bom o meus clientes são cadastrados por mac, uso controle de banda por queue, também p2p, somente o servidor cache ainda não esta pronto, pois teremos que montar um separado e ligar na rb
    mais estavamos conversando, e talvez montaremos um pc servidor robusto, instalaremos um mikrotik com licença 6 e passando, o link por ele e depois mandaremos para uma swit e dela para a rb433ah e os ponto a ponto, acho talves fique mais estavel, fazer o controle de clientes , cache, e demais por um servidor com hardware mais robusto.

3. se alguem quizer meu msn pra conversarmos melhor é: eduardoresende27@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2015, 14:57
  2. Respostas: 17
    Último Post: 05-07-2012, 09:02
  3. como indentificar esse problema no mikrotik ???
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-06-2007, 09:29
  4. Problema No Mikrotik.... Alguem Sabe??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2007, 08:27
  5. Problemas ao fazer Bridge no Mikrotik
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-04-2006, 18:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L