+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sem internet nao redireciona..???/

    Estou com o seguinte problema:
    Fiz uma regra de firewall no MK para redirecionar os clientes tipo manutençao ,atraso essas coisas...
    Só que quando o meu link cai ou eu desativo o redirecionamento nao funciona.
    Acho que tem algo ha ver com resoluçao de nomes (DNS)...teria algum jeito de fazer com que o mk
    resolvesse nomes mesmo sem internet...
    Usei a seguinte regra:
    /ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address="Adrresslist" protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=192.168.10.250 to-ports=81 \
    comment="redir" disabled=no

    Tenho MK com Thundercache em paralelo.

    Valew obrigado a todos .... Rock n roollllllllllllll

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tremedeira Ver Post
    Só que quando o meu link cai ou eu desativo o redirecionamento nao funciona.
    Acho que tem algo ha ver com resoluçao de nomes (DNS)...teria algum jeito de fazer com que o mk
    Tinha pensado em fazer isso uma vez mas esbarrei neste problema.

    Acho que a questão é (quando esta em modo manutencao) direcionar todas as consultas DNS para o seu servidor de DNS e ele sempre retornar sempre o endereco IP do servidor que esta com a pagina web informando a manutencao.

    Ex: se o cliente tenta acessar
    Google
    UOL - O melhor conteúdo
    etcc etc
    o servidor DNS sempre retornar 192.168.10.250

    O hotspot do MK tem isso ai, mas nao consegui achar a regra.

    Sem estar logado, tudo que vc tenta acessar cai no proprio hotspot.
    Última edição por netosdr; 17-11-2009 às 16:57.

  3. #3

    Padrão

    mesma coisa, bati cabeça e até coloquei uma pagina no ftp do mk e num funfou

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    mesma coisa, bati cabeça e até coloquei uma pagina no ftp do mk e num funfou
    ate acesso o mkt por ftp mas.... o que vc colocou em to-addresses e to-port pra redirecionar pro mkt mesmo ?

  5. #5