Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    A wlan não tem nada a ver.
    É só ver configurar o hotspot em cima de eth2, por exemplo.
    O ideal seria vc colocar + uma placa de rede só para acessar o mk pelo winbox, pelo mac mesmo.
    Lembrando que, se não há conexão com a net, o hotspot não responde.
    Caso vc esteja conseguindo acessar pelo winbox, ou vá conseguir, veja se tá conectado.
    Por exemplo, abra o new terminal e dê um "ping uol.com.br". Se não responder, tem a ver com o PPPoE Client. Se responder, o pau é no teu hotspot.

Outra coisa... quando fiz a configuração que você mencionou acima, abrir uma página de internet e pediu o login como deveria ser. Porém eu efetuei o login, reiniciei o pc, reiniciei o MK e não voltou a pedir o login novamente. Fiz algo errado?

2. Não necessariamante. Se vc simplesmente reiniciou tudo, o mk pode ter comtabilizado como usuario ativo. Mesmo sem pedir login, navegou? Se vc simplesmente desliga, mantem o usuario ativo.
    Alem disso, tem que ver se vc deixou o login por cookie. Aí o Mk não pede login.
    Nesse caso, deixa o login só por http pap e trial.
    Quanto a pág de login, basta vc copiar a pasta "hotspot" em Files e editar a gosto.
    Aqui no Under tem vários exemplos de página de login para vc ver e até baixar e utilizar.

3. Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Não necessariamante. Se vc simplesmente reiniciou tudo, o mk pode ter comtabilizado como usuario ativo. Mesmo sem pedir login, navegou? Se vc simplesmente desliga, mantem o usuario ativo.
    Alem disso, tem que ver se vc deixou o login por cookie. Aí o Mk não pede login.
    Nesse caso, deixa o login só por http pap e trial.
    Quanto a pág de login, basta vc copiar a pasta "hotspot" em Files e editar a gosto.
    Aqui no Under tem vários exemplos de página de login para vc ver e até baixar e utilizar.
    Como eu mudo para HTTP pap?
    Tem como eu ver o tráfego de cada cliente?

4. Pô, cara. Aí fica difícil. Eu te mandei um link com um manual.
    Era só vc ler. Leia que tem tudo isso lá.

Tópicos Similares

1. Configuração proxy + hotspot + cach full
    Por ovitim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2010, 02:12
  2. Melhor configuração de hotspot para usuários
    Por Carlinhos no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-08-2009, 13:22
  3. Configuração simples e rápida pra Fileserver
    Por vitorvilas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1