+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo lan cat 5e IFE

    Pessoal não sei se acertei a área certa do fórum ou o forum certo, mas creio que pela experiência de vocês com Via rádio vão saber me responder.

    Trabalho com informática e busco uma marca de cabo alternativa ao furukawa. Alguma com melhor custo beneficio. comprei um multitoc e é um lixo, nem marcador de metragem tem. Agora to vendo pra comprar um da Marca IFE e gostaria de saber se alguém já trabalhou com essa marca, e o que me diz dela? se essa marca tem marcação de metragem. Ou me recomendam alguma outra marca de qualidade semelhante ao furukawa mas com preço mais em conta.

  2. #2

    Padrão

    eh muito boa.. ja usei aqui..

    tem tambem o AVAYA/SYSTMAX que eh um showww.. Untitled Document

  3. #3

    Padrão

    MULTITOC LIXO!!!! Nem homologado o bichinho é!

  4. #4
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maninhx Ver Post
    Pessoal não sei se acertei a área certa do fórum ou o forum certo, mas creio que pela experiência de vocês com Via rádio vão saber me responder.

    Trabalho com informática e busco uma marca de cabo alternativa ao furukawa. Alguma com melhor custo beneficio. comprei um multitoc e é um lixo, nem marcador de metragem tem. Agora to vendo pra comprar um da Marca IFE e gostaria de saber se alguém já trabalhou com essa marca, e o que me diz dela? se essa marca tem marcação de metragem. Ou me recomendam alguma outra marca de qualidade semelhante ao furukawa mas com preço mais em conta.
    Olha o IFE não é ruin, tem marcação de metragem e tudo mais,, mas eu diria pra vc comprar o SOHO PLUS, é uma outra linha da própria FURUKAWA e mais barato,, custa em torno de 190,00 a caixa,, eu compro ele na DICOMP ou ODERÇO. Uma vez cai nessa da Multitoc, dei graças a Deus quando acabou.
    Boa Sorte.

  5. #5

    Padrão

    Amigo eu so trabalho com furukawa (é o cliente que vai pagar msm), mas já trabalhei con NEXANS (quem fabrica é a FICAP), não achei ruim, tem metragem.

    Mais, os que eu mais gostei de trabalhar, por terem a aparência de utlizarem excelentes materiais na construção, resitência e facilidade de crimpagem por serem bem maçios são AMP e Furukawa.

    O AMP tem a vantagem de ter uma malha de nylon interna, que confere ao cabo maior resistencia a tração.

  6. #6
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    utilize o NEXANS e não vai se arrepender