Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Primeiramente agradeço sua atenção;;
    Bom a cx hermética é de metal, e tem os coolers pra expulsar o ar quente sim... vou ver a questão da fonte .. algem me indica uma voltagem, pra essa rb alimentar os dois cartões, normalmente..
    A minha duvida é pq que tem hora que tem 30 clientes e passando cerca de 3 mbs e está normal, e tem hora que com 20 clientes passando nem 1mb, fica ruim, o ping sobe o trafego do cartão fica todo estranho ..sei que alguem vai me dizer.. " ah isso é canal." mais não estou convencido que seja.. pois jah fizemos mts testes de canais e mudamos até a polarização das antenas (somos os unicos a trabalhar na horizontal aqui), melhorou mto, porem ainda não está 100%.

valew pessoal...
    em relação a fonte você pode usar uma de 24v 3A que vai funcionar perfeitamente... Estou sofrendo aqui com calor também..... este verão promete.... muitos radios travados, rsrsrs

2. Galera vlw pela ajuda de todos, este caso era somente um problema no cooler da hermética..que estava travando..porem na hora que subi pra examina-la ela estava girando normal, aí subi qdo a rb travou e lah estava o fela da %$# paradim da silva.. vlw..
    Última edição por danix; 23-11-2009 às 08:12.

Tópicos Similares

1. Placa Router Daughterboard Rb/564
    Por iverton no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2008, 07:58
  2. RB Mikrotik Original ou não?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2008, 07:39
  3. dúvida RB...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 12