+ Responder ao Tópico

1. Tem coisa errada aí,
    como você disse pode ser os centelhadores, nada melhor que você troca-los pra fazer um teste,
    pode trocar tambem o LMR400 e colocar o Cellflex 5/8.
    quanto aos paineis, troque os canais e confere se ele vai melhorar, tem alguns paineis que funcionam bem em 5,8 outros em 5,7 , e tambem tenta colocar 5,4 e vÊ como os nanos vão ficar..

em testes com painel da oiw + xr5 + cellflex +rb411AH em 3kms conseguimos -66 e com um excelente througput, não sei dizer o canal mas a frequency=5760

2. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    hummm... neste caso com certeza há interferência... Talvez até não seja só este o problema, mas com certeza é um deles... Mesmo as antenas estando de costas uma para outra, o sinal vai para "trás" do painel... dai a interferência é certa... os paineis certamente não estarão a uma distância suficiênte... podes procurar aqui no fórum um artigo sobre antenas que o mrodrig escreveu... é exelente e vc vai entender bem o que eu estou falando... a antena não manda sinal somente para os 90º dela...

Tente usar canais mais distindos... se não houverem outras redes 5.8GHz use os canais mais longe possíveis um do outro... não sei como é a tabela de sobreposição de canais em 5.8, mas certamente existe sobre posição, então usando as frequencias mais distintas possíveis vc vai encontrar a melhor relação...
    pois é coloquei 2 paineis em cada canal justamente pela pouca opcao de canais em 5.8

tem 7 antenas na torre todas em 5.8, vou ter que rever melhor essa questao de frequencias. valew

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Tem coisa errada aí,
    como você disse pode ser os centelhadores, nada melhor que você troca-los pra fazer um teste,
    pode trocar tambem o LMR400 e colocar o Cellflex 5/8.
    quanto aos paineis, troque os canais e confere se ele vai melhorar, tem alguns paineis que funcionam bem em 5,8 outros em 5,7 , e tambem tenta colocar 5,4 e vÊ como os nanos vão ficar..

em testes com painel da oiw + xr5 + cellflex +rb411AH em 3kms conseguimos -66 e com um excelente througput, não sei dizer o canal mas a frequency=5760
    Vou tirar os centelhadores, trocar a frequencia e testar, o cabo já acho que nao é pois é somente 1,5m de LMR400.

valew abraco

4. pra vc ver se realmente é interferencia, desative os cartões dos outros paineis....

5. Diminui a potencia do cartão que melhora.

Tópicos Similares

1. Apache-2.2.3 vs IIS-6 - Testes de performance - Decepção
    Por c0deks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2006, 23:08
  2. Decepção com link Canopy
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2006, 17:17
  3. Decepção em um determinado site linux, SPAM!
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2005, 07:23
  4. Coyote.... Que decepção!!!
    Por O_Analista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 13-07-2005, 11:46
  5. decepção total "morra linux"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-09-2003, 12:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L