+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo gerenciador ApRouter

    novo gerenciador ApBlocker com gerenciamento de internet , eu achei bem interessante ,
    link: APRouter - Blocker

    usuario : demo / senha : demo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    novo gerenciador ApBlocker com gerenciamento de internet , eu achei bem interessante ,
    link: APRouter - Blocker

    usuario : demo / senha : demo

    Interessante, mais falta algumas coisas ainda...

    Poderia ter limitação de banda, bloquear sites para todos ou individual.

  3. #3
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Bacana!
    Será que isso vai sair nos firmware da AP Router ou é para um equipamento específico? Porque vai precisar de um processador melhorzinho pra aguentar o tirão...

  4. #4

    Padrão Eu achei horrivel

    Se isso for o novo firme ware da aprouter, eu vou chorar.
    Eu achei horrivel...
    Não quanto ao visual mas sim quanto a falta de recursos!
    Kade as funções avançadas?
    Kade a parte emocionante??
    Ip-traf, controle de banda, controle de potência, clone Mac, Scripts, Ap+wds, Bright, etc...
    Por favor... prefiro a versão 7.3 da aprouter do que isso..
    Mil vezes funções avançadas e desempenho do que design e lentidão!!
    Agora se eles melhorar para ter todas as funções da 7.3 e ainda incrementa mais ainda.
    Dai sim eu tiro o meu chapeo do contrário não vou gastar grana nisso nem que a vaca vá para o brejo.
    A galera ta fazendo um gerenciador ou uma casinha de boneca?
    Só espero que eles não estraguem os rádios com esse tipo de coisa.

    Opinião é opinião.

    Grande abraço a todos!!

    Vamo comenta galera!!
    Última edição por rafaelhol; 18-11-2009 às 22:44.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelhol Ver Post
    Se isso for o novo firme ware da aprouter, eu vou chorar.
    Eu achei horrivel...
    Não quanto ao visual mas sim quanto a falta de recursos!
    Kade as funções avançadas?
    Kade a parte emocionante??
    Ip-traf, controle de banda, controle de potência, clone Mac, Scripts, Ap+wds, Bright, etc...
    Por favor... prefiro a versão 7.3 da aprouter do que isso..
    Mil vezes funções avançadas e desempenho do que design e lentidão!!
    Agora se eles melhorar para ter todas as funções da 7.3 e ainda incrementa mais ainda.
    Dai sim eu tiro o meu chapeo do contrário não vou gastar grana nisso nem que a vaca vá para o brejo.
    A galera ta fazendo um gerenciador ou uma casinha de boneca?
    Só espero que eles não estraguem os rádios com esse tipo de coisa.

    Opinião é opinião.

    Grande abraço a todos!!

    Vamo comenta galera!!

    O próprio nome já fala: APRouter - Blocker, é um firmware vamos dizer, adicional (opcional).

    Entende? Isso é para vender mais roteadores pois era melhor incluir isso tudo em um firmware e aumentar processamento e memória do roteador, seria bem melhor. Jogada de marketing da APRouter.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    Ainda acho o 7.3 melhor.

    Cara, esse firmware não é para substituir ou comparar com o ap router 7.3, falo na questão de ser mais uma opção para implantar em sua rede ou seja, ficaria da seguinte maneira: Modem -> APRouter Blocker para fazer bloqueios na rede -> APRouter 7.3 para controle geral.

    Entedeu? abraço!

  8. #8
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Cara, esse firmware não é para substituir ou comparar com o ap router 7.3, falo na questão de ser mais uma opção para implantar em sua rede ou seja, ficaria da seguinte maneira: Modem -> APRouter Blocker para fazer bloqueios na rede -> APRouter 7.3 para controle geral.

    Entedeu? abraço!
    Bom, é o que eu tinha imaginado, mas como não estava bem claro no post tmb tava na dúvida...

  9. #9

    Padrão

    É .. como complemento até que vai, mais bem que deveria ter mais opções...

  10. #10

    Padrão AP Blocker

    Pessoal,

    o AP Blocker foi desenvolvido para facilitar ao usuario domestico um controle sobre a sua rede. É um equipamento simples e facil de configurar. É um complemento para a rede. Não tem o intuito de substituir nenhuma outra versão do firmware. Para quem tem mais conhecimento, esses controles podem ser feito nas versões utilizadas normalmente como a NG 7.3 e a 8.2C ( não com tantas opções como o Blocker ).

    O publico alvo desse produto não é o provedor e sim usuarios comuns que tem um escritorio, pai que quer controlar o acesso dos filhos e etc.

    Abraço a todos!!

  11. #11

    Padrão

    Pessoal,

    o AP Blocker é um aparelho voltado para o usuario domestico ( escritorios, pequenas redes, casas e etc. Controlador de acesso a internet. Por isso foi feito de forma simples e bem usual. Para pessoas que nao tem experiencia terem facilidade para configurar e operar o mesmo.
    Ja pessoas com mais experiencia, podem fazer esse controle no firmwrae 7.3 no 8.2 . Não com tantas opções qto o Blocker, mas é possivel.

    Abraço.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Herrmann Ver Post
    Pessoal,

    o AP Blocker foi desenvolvido para facilitar ao usuario domestico um controle sobre a sua rede. É um equipamento simples e facil de configurar. É um complemento para a rede. Não tem o intuito de substituir nenhuma outra versão do firmware. Para quem tem mais conhecimento, esses controles podem ser feito nas versões utilizadas normalmente como a NG 7.3 e a 8.2C ( não com tantas opções como o Blocker ).

    O publico alvo desse produto não é o provedor e sim usuarios comuns que tem um escritorio, pai que quer controlar o acesso dos filhos e etc.

    Abraço a todos!!
    boa idéia... o negocio é nois oferecer aos riquinhos e arancar os
    olhos deles e mais o dinheiro pra instalar este serviço!!!

    ele acham q estam protejendo os filinhos... na moral acho q tao
    fazendo exercicios nos banheiros das lan-house kkkk...

    e enquantos os mané navegam na internet, a gente arranca o
    dinheiro deles com as mensalidades e anda de carrao