Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ainda acho o 7.3 melhor.

2. Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    Ainda acho o 7.3 melhor.

Cara, esse firmware não é para substituir ou comparar com o ap router 7.3, falo na questão de ser mais uma opção para implantar em sua rede ou seja, ficaria da seguinte maneira: Modem -> APRouter Blocker para fazer bloqueios na rede -> APRouter 7.3 para controle geral.

Entedeu? abraço!

3. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Cara, esse firmware não é para substituir ou comparar com o ap router 7.3, falo na questão de ser mais uma opção para implantar em sua rede ou seja, ficaria da seguinte maneira: Modem -> APRouter Blocker para fazer bloqueios na rede -> APRouter 7.3 para controle geral.

Entedeu? abraço!
    Bom, é o que eu tinha imaginado, mas como não estava bem claro no post tmb tava na dúvida...

4. É .. como complemento até que vai, mais bem que deveria ter mais opções...

5. Pessoal,

o AP Blocker foi desenvolvido para facilitar ao usuario domestico um controle sobre a sua rede. É um equipamento simples e facil de configurar. É um complemento para a rede. Não tem o intuito de substituir nenhuma outra versão do firmware. Para quem tem mais conhecimento, esses controles podem ser feito nas versões utilizadas normalmente como a NG 7.3 e a 8.2C ( não com tantas opções como o Blocker ).

O publico alvo desse produto não é o provedor e sim usuarios comuns que tem um escritorio, pai que quer controlar o acesso dos filhos e etc.

Abraço a todos!!

Tópicos Similares

1. Novo aprouter blocker
    Por cls7007 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2009, 15:58
  2. Puxa Rápido - Novo Gerenciador de Downloads Open Source?
    Por Valdiney no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2008, 12:56
  3. incluindo um novo gerenciador de janelas na tela de login
    Por major505 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 26-07-2005, 16:26
  4. Incluir novo anexo - Anexar Arquivos
    Por jalpita no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-09-2002, 14:36
  5. Novos artigos