+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartao EMP8602

    Amigos Under , necessito de uma solucao . Tenho 3 cartoes engenius EMP8602 PLUS-S , quero fazer um PTP com eles , porem não estou conseguindo coloca-los pra trabalhar em 5,8 . Na opçao Band do cartão so aparece [ 2,4B --- ou 2,4ghz -10mhz e 2,4ghz - 5mhz ] Não tem a opção para q eu trabalhe com ela em 5,8ghz , lembrando q uso uma rb333 .. O cartao e apresenta chipset atheros AR5413 . Vcs já viram isso , se já , me deem uma solução para o problema . !! OBRIGADO desde já .
    Última edição por Snakeras; 18-11-2009 às 14:38.

  2. #2

    Padrão

    Sei não mas nesta RB acho que eles não rolam blz. Nunca usei nestas.

  3. #3

    Padrão

    ola amigo, atualiza para a ultima versao seu mikrotik, e atualiza o bootloader dela

    system routerboard upgrade

    y

    blz?

  4. #4

    Padrão

    Qual a tua versão do mk ?
    Aqui utilizo o mesmo cartão numa rb 600 a versão do mk é 3.10 e roda legal.

  5. #5
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Cara, aqui tenho 3 cartões destes tmb, mas pra mim os 5.8GHz aparecem justamente na opção "5GHz" acho que é isso ai mesmo... não mostra 5.8GHz e sim 5GHz até pq dai ele pega 5.2, 5.4, etc tmb...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Cara, aqui tenho 3 cartões destes tmb, mas pra mim os 5.8GHz aparecem justamente na opção "5GHz" acho que é isso ai mesmo... não mostra 5.8GHz e sim 5GHz até pq dai ele pega 5.2, 5.4, etc tmb...
    Isso mesmo aqui fica desse mesmo geito.

  7. #7

    Padrão

    aqui tb... poe em 5Ghz que vai rodar na frequencia que vc escolher na aba wireless... 5Ghz eh so a banda... é vc que escolhe a frequencia..!

    vlw!!