Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como esta configura o seu cartão??? esta em B, B+G o data rata, tx power como esta? passa esta conf. para podermos melhor ajudar..

2. Pessoal, uso RB 600A, Omni Hyperlink 15 dbi, Cartão XR2... 28 dbi na potencia... ACK em 30 e ping dando de 200 a 1000 no cliente com -55 de sinal... Antes com a Omni da Aquarios nao tinha este problema com a mesma potencia!

3. esse dias tive esse poblema troquei tudo , cartaos cabo , pigtail , antena e nao resolveu nada ai descobri amplificadores ligado em um moitanet ,pode ser tambem esse ack ai , seta ele em 30 no maixmo em 60 , fla uma coisa que cartao vc usa e qtos clientes tao pendurados nele

4. baixe a pontecia da rb, mude o data rate em 5,5 / 11,, e monitore o log,,, talvez seje um cliente mal conectado no ap,,, isso tava acontecendo comingo,, não a todo momento,,, aí fui olhando o log,,,k, o mac que mais apareceria,,, conectando,, desconectando e assim ia,,, até que liguei para o cliente,, pra deixar o radio desligado,,, claro,,, isso analisei 4 clientes,,, todos com radios desligados,,,
    identificados,, resetados os radios deles,, e aumento no sinal,,, não tive mais problemas,,,

/veja este detalhe,, cliente mal conectado no ap,, prejudica e muito a rde,, isso envolve um cliente de muito longe do ap,,, fazendo o ap trabalhar muito,,,

até mais,,,

5. minha opinião pode parecer mais simploria, mas tive um problema semelhante, sinal bom e ping altissimo, ai reparei q soh qndo chovia muito q ficava assim e depois q parava a chuva continuava com ping alto um bom tempo, fui verificar a torre e um conector estava quebrado, quebrado mesmo encaixado soh por deus, e quando chovia molhava e o ping ficava impossivel. troquei o cabo e vua-la fim dos meus problemas.

Tópicos Similares

1. Ping Alto em RB
    Por andeoliveira no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2011, 02:04
  2. Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2010, 17:12
  3. Ping alto e caindo AP Edimax EW 7209 apg
    Por mauriciojmjr no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 07:46
  4. cliente usando toda banda - ping alto