+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nova Routerboard 800

    http://img5.imageshack.us/i/rb800.jpg
    http://img5.imageshack.us/img5/3500/rb800.jpg


    MPC8544 800MHz
    Memory 256MB DDR SDRAM onboard memory
    Boot loader RouterBOOT
    Data storage NAND memory chip, CF slot on back
    Ethernet Three 10/100/1000 Mbit/s Ethernet ports with Auto-MDI/X
    miniPCI 4 x miniPCI, 1 x miniPCI-e
    Expansion regular PCI daughterboard port, PCI-e daughterboard port
    Extras Reset switch, Beeper, 4x Fan headers (JP1,JP3 = 3.3V, JP2,JP4 = 5.5V)
    Serial port One DB9 RS232C asynchronous serial port, One serial port header
    LEDs Power, 1x User LED
    Power options Power over Ethernet: 36-56V DC (including power over datalines)
    Power jack: 10-56V DC
    Dimensions 14 cm x 20 cm (5.51 in x 7.87 in), 285 g
    Operating System MikroTik RouterOS v4, Level5 license
    Two port throughput 276000pps with small packets, and wire speed throughput on big packets
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rb800.pdf  

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vc já sabe se tem no mercado e valor?
    Parece que ela vai ser começar a ser enviada aos distribuidores no final de dezembro desse ano, ainda não tem valor anunciado. Acredito que pelas características ela vai ser um pouco mais cara que a RB 600.

    Abraços,

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caiojosino Ver Post
    Parece que ela vai ser começar a ser enviada aos distribuidores no final de dezembro desse ano, ainda não tem valor anunciado. Acredito que pelas características ela vai ser um pouco mais cara que a RB 600.

    Abraços,
    gostei da rb, mas pelo processamento eu naum uso mais de 1 cartão por rb... uso 450g como server pra cerca de 100 clientes cada

  5. #5

    Padrão

    Acho que essa RB seria ideal para enlaces usando cartões N, a RB600 por ter portas gigabit e slots mini-pci é a unica que suporta esse tipo de enlace. A RB 800 talvez seja melhor de fazer esse tipo de enlace, tem mais processador e mémoria.

    Quais funções essa RB 450G que você utililiza desempenha na rede ? PPPoE ? QoS ?.
    Nas proximas semanas vai chegar a RB 750G, o valor está estimado em 69 USD, se não me engano ela é mais barata e melhor que a RB450G.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caiojosino Ver Post
    Acho que essa RB seria ideal para enlaces usando cartões N, a RB600 por ter portas gigabit e slots mini-pci é a unica que suporta esse tipo de enlace. A RB 800 talvez seja melhor de fazer esse tipo de enlace, tem mais processador e mémoria.

    Quais funções essa RB 450G que você utililiza desempenha na rede ? PPPoE ? QoS ?.
    Nas proximas semanas vai chegar a RB 750G, o valor está estimado em 69 USD, se não me engano ela é mais barata e melhor que a RB450G.
    caraca vai estar muito barato, a 450g ta custando $95

  7. #7

    Padrão

    Essa Mikrotik vai longe!!!! Espero que possam conseguir uma performance ideal para a tecnologia N, precisamos de mais Toughtput em longas distâncias....

  8. #8

    Padrão

    Realmente, se continuarem assim serão bons parceiros para nós provedores de serviço.

    Pois o valores são bastante competitivos, frente a outros produtos.

  9. #9

    Padrão Preços e fornecedores

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    caraca vai estar muito barato, a 450g ta custando $95
    Olá caro amigo!!!!

    É por esse preço que vc compra essa router, é que estou precisando comprar uma para mim e moro em rondônia, tenho já como fornecedores de equipamentos a americanexplorer e linktek, esse preço vc ta pedindo de onde ???

    Vc compra de fora do brasil???

    Ivan Galves

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Olá caro amigo!!!!

    É por esse preço que vc compra essa router, é que estou precisando comprar uma para mim e moro em rondônia, tenho já como fornecedores de equipamentos a americanexplorer e linktek, esse preço vc ta pedindo de onde ???

    Vc compra de fora do brasil???

    Ivan Galves
    este valor é no exterior, no brasil não baixa de R$600,00

  11. #11

    Thumbs up

    achei bacana esta routerboard., mas acho que o grande lance é a versão 4.x pra ela... ficara uma belo par! outro detalie é o 5° cartao mini pci express! ou seja.. projetada para a vcersão 4.x

  12. #12

    Padrão Como comprar no exterior?

    Max,

    Vc ou alguém já comprou RB´s no exterior? Compensa? Como funciona?

    Abraços.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Max,

    Vc ou alguém já comprou RB´s no exterior? Compensa? Como funciona?

    Abraços.
    SIM AMIGO, EU JA COMPREI... PAGUE 90 DOLARES NUMA RB433 QUE NO BRASIL CUSTA 550 MAIS FRETE!, AH.. COMPREI NO PARAGUAI....

  14. #14

    Padrão parentesco

    o problema dela deve ser o parentesco com a RB600...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Max,

    Vc ou alguém já comprou RB´s no exterior?
    Sim...

    Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Compensa?
    Demais...

    Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Como funciona?

    Abraços.
    Pega um busão pra Foz do Iguaçu, irá na Excell ou Flytec na Ciudad del Este. Ai vc decida em pagar o imposto ou rezar para não ser pego.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caiojosino Ver Post
    Acho que essa RB seria ideal para enlaces usando cartões N, a RB600 por ter portas gigabit e slots mini-pci é a unica que suporta esse tipo de enlace. A RB 800 talvez seja melhor de fazer esse tipo de enlace, tem mais processador e mémoria.

    Quais funções essa RB 450G que você utililiza desempenha na rede ? PPPoE ? QoS ?.
    Nas proximas semanas vai chegar a RB 750G, o valor está estimado em 69 USD, se não me engano ela é mais barata e melhor que a RB450G.
    Acredito que a RB450G seja melhor, pois o processador é o mesmo, só que ela tem 256mb contra 32mb da 750G, então a RB750G seria uma melhor opção como roteador caseiro mesmo, até pelo fato de ter um case indoor diferenciado.

  17. #17

    Padrão RB 800

    Em breve teremos a RB 800 a disposição, caso desejem agendar um contato para saber mais, por gentileza entrem em contatto...

    Grande Abraço!!!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FLEXCONN Ver Post
    Em breve teremos a RB 800 a disposição, caso desejem agendar um contato para saber mais, por gentileza entrem em contatto...

    Grande Abraço!!!
    Se você puder adicionar eu agradeço: [email protected]

    Abraços,

  19. #19

    Padrão

    no mum apresentaram ela! as informacoes que temos eh que ira ficar proximo ao valor da rb1000!

    sei la se vale a pena isso ai! a alimentacao tem que ser fudida!

    e se por algum eventual parar a rb! sao 4 cartoes parando ao mesmo tempo!

    talves seja mais interresante o uso de 1 cartao por rb

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    o problema dela deve ser o parentesco com a RB600...
    qual o problema do parentesco?? huahushas
    encomoda muita as 600 ai?