Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Torre 17 Metros , Polarização correta em todos clientes , Omini, Obirgado!
    Seguinte,,, pra vc ter uma ajuda legal,, sempre é bom descrever os equipamentos que está usando,, tipo antena,, tipo de cabo,, e qual placa pci,,, eu já vi esse problema teu e era cabo ou pig tail,,, Só pra vc ter uma ideia eu tenho uma torre de 15 metros e um cliente a +- 15 metros da torre,, e ele usa uma antena de 25 DBI uma placa pci encore daquelas bem safadas,, e uns 5 metros de cabo rgc 213 e um pig tail da aquário,, funciona 100%, a antena eu sei que é d+ mas era o equipamento que o cliente tinha e queria usar.
    Se vc tem clientes a 2 km e funciona bem então revise os equipamentos dos teu clientes,, placa pode estar com defeito,, se vc estiver usando cabo rgc 58 então fica pior ainda,,, use pelo menos um cabo rgc 213 e faça os teus pigtail ou compre da aquário são exelentes, mas as vezes vem algum com defeito,,, veja ai e poste a solução pra gente. Boa sorte

2. antena de ganho muito alto e muito proximo mata o sinal gerando interferencia.

3. Faça uns testes utilizando um Note com um adaptador USB e veja o sinal na casa dos clientes com problemas. Provavelmente voce está usando uma omni de 15, o que para clientes próximos pode ficar ruim. Verifique também o que os amigos falaram nos posts

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Meu muita potencia ....pra que antena de 25 dbi pra 500 metros??????? uysa antena de 17 no maximo.....coloca panelinha de 9 e veja como melhora.....
    Pois é... 25dBi numa omni é muito mesmo!!! eu nunca usei mais do que 15dBi e pra mim já é muito leia: O Que é e Como Funciona Uma Antena.
    e entenda porque...

Mas no seu caso me parece problema de pigtail ou algo assim como foi dito... ou interferência na região...

5. Qual é a potencia da omni??
    Esta tua omni deve ter uns 15dbi correto?? digo isso pelo sinal do cliente mais longe estar melhor que o do mais perto, os clintes perto estão sofrendo o que chamo de de efeito guarda chuva o sinal esta passando por cima dos cliente perto.. outra coisa 25dbi a 500 metros é muito.. voce tem que rever suas istalações nos clientes e na torre..

Tópicos Similares

1. Clientes a 10km da torre o que usar...
    Por gleisonmsilva no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2011, 07:11
  2. Cliente de frente com painel com pouco sinal
    Por wnascimento no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2010, 15:22
  3. Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2010, 22:54
  4. Respostas: 15
    Último Post: 29-07-2009, 16:56
  5. NOVO DRIVER DA PLACA DE RÁDIO SAMGUNS MAGICLAN