Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se vcs fossem falar de HotSpot e PPPoe em termos de segurança, o PPPoe com certeza eh mais seguro que o HotSpot, por vários motivos, mas há de convir que ainda não conheço um método 100% seguro.
    concordo em relação ao 100% seguro... alias, ate a gingante microsoft tem falas.... quem eh q nunca instalou um windows xing-ling

2. Não sei se estou certo más é o que penso, a questão da virussoft é a mesma de outros diversos programas que agente v aí na net, é marketig, já pensou se não desse pra crackear o windows? O x da questão é popularizar, massificar e vender. Tem muita gente que compra porque é mais fácil, todo mundo conhece etc. É como marketig. Pra mim é de propósito.

3. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Não sei se estou certo más é o que penso, a questão da virussoft é a mesma de outros diversos programas que agente v aí na net, é marketig, já pensou se não desse pra crackear o windows? O x da questão é popularizar, massificar e vender. Tem muita gente que compra porque é mais fácil, todo mundo conhece etc. É como marketig. Pra mim é de propósito.

nao vou chegar a concordar com voce... porem sou obrigado a admitir que faz sentido!!!!

4. descordo em varios sentidos, hotspot como pppoe são otimos opçes e os mesmos podem ter segurança otimas usadas em ambos, agora configurações simples nunca terá mesmo segurança em nenhum dos sistemas , enquanto a microsft nunca foi uma empresa que merece mérito na parte de segurança.

Tópicos Similares

1. Bloquear/Negar IP para um determinado MAC dentro do servidor de DHCP
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2011, 11:50
  2. ID do HD
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:37
  3. Amarar IP ao MAC. Duvida
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2007, 10:27
  4. Como amarrar IP/MAC no ipfw do FreeBSD 4.9?
    Por CEP no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 20-02-2006, 10:21
  5. Preciso amarrar IP/MAC no IPFW do FreeBSD 4.9!!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2005, 07:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L