+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão amarar ip+mac+id do hd

    ola amigos alguem ja vio se tem alguma maneira que pode amarrar ip+mac+id do hd alguem sabde dessa tecnologia obrigado pela atencao

  2. #2

    Padrão

    Tb to querendo essa!

    A um tempo atraz vi aqui mesmo no under algo sobre amarrar ip mac e nome do computador( no windows, no caso de placa) e nome do ap(no caso de ap com aprouter..... eu testei mas nao funcionou nao!

    Se tiver como amarrar ip+mac+id do hd, ficaria show!!!!!

    Alias vou aguardar alguma novidade neste post ate 31/12/2009... depois disso vou começar a implantar o famoso wpa2
    Última edição por mdcsp; 20-11-2009 às 23:27. Razão: complemento

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    o hostcert faz a autenticaçao com os dados do hardware do pc do cliente , HostCERT - A Solução efetiva contra o uso não autorizado da infraestrutura de rede. .
    inclusive eu comprei o programa com a licenca , mas não usei ainda .

  5. #5

    Padrão

    tamb'em queria saber.. mas acho que ainda nao e possivel nao...

    ate mais...

  6. #6

    Padrão

    nao so é possivel como tem gente aki no forum que usa
    so resta saber se eles iram disponibilizar aki no forum ^^

    https://under-linux.org/f132145-sist...k-5#post450450

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    nao so é possivel como tem gente aki no forum que usa
    so resta saber se eles iram disponibilizar aki no forum ^^

    https://under-linux.org/f132145-sist...k-5#post450450

    valeu e eu tb estou aconhado la eu achei um cara eu acho que o do myrouter ele cobra 1000 para instalar

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Use IP x MAC x Usuario x Senha
    ip x mac ja to usando....
    quanto a usuario e senha voce se refere a pppoe ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    ip x mac ja to usando....
    quanto a usuario e senha voce se refere a pppoe ?
    Ou hotspot

  10. #10

    Padrão

    Se vcs fossem falar de HotSpot e PPPoe em termos de segurança, o PPPoe com certeza eh mais seguro que o HotSpot, por vários motivos, mas há de convir que ainda não conheço um método 100% seguro.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se vcs fossem falar de HotSpot e PPPoe em termos de segurança, o PPPoe com certeza eh mais seguro que o HotSpot, por vários motivos, mas há de convir que ainda não conheço um método 100% seguro.
    concordo em relação ao 100% seguro... alias, ate a gingante microsoft tem falas.... quem eh q nunca instalou um windows xing-ling

  12. #12

    Padrão

    Não sei se estou certo más é o que penso, a questão da virussoft é a mesma de outros diversos programas que agente v aí na net, é marketig, já pensou se não desse pra crackear o windows? O x da questão é popularizar, massificar e vender. Tem muita gente que compra porque é mais fácil, todo mundo conhece etc. É como marketig. Pra mim é de propósito.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Não sei se estou certo más é o que penso, a questão da virussoft é a mesma de outros diversos programas que agente v aí na net, é marketig, já pensou se não desse pra crackear o windows? O x da questão é popularizar, massificar e vender. Tem muita gente que compra porque é mais fácil, todo mundo conhece etc. É como marketig. Pra mim é de propósito.

    nao vou chegar a concordar com voce... porem sou obrigado a admitir que faz sentido!!!!

  14. #14

    Padrão

    descordo em varios sentidos, hotspot como pppoe são otimos opçes e os mesmos podem ter segurança otimas usadas em ambos, agora configurações simples nunca terá mesmo segurança em nenhum dos sistemas , enquanto a microsft nunca foi uma empresa que merece mérito na parte de segurança.