Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Olá Mestre Fabricio Viana ..tudo bem .. eu Ia te ligar ai Hoje mas provavelmente vou entrar em contato essa semana sem falta ...venho acompanhando seus posts ja faz tempo falando das parcerias scm e vc tem me ajudado muito a entender um pouco a legislação ..estou muito interessado em fazer a parceria ...pois tenho um pequeno provedor aqui na cidade de Franca ..pequeno mesmo poucos clientes ...e ainda não é viavel para mim ter a minha licença própria. Agora que estou adqueirindo CNPJ Pessoa Jurudica... e quero legalizar isso aqui logo ..Pois ja veio 2 caras aqui dizendo que é da CTBC ( de onde eu tenho um Link) e eu não estava ai deixaram o telefone e eu liguei e me disseram que estão com uma proposta boa para os provedores da região de Link e Legalização junto a ANATEL etc etc ...e eu fiquei meio com medo e queria até abrir um Post aqui para o pessoal me ajudar o que eu posso estar fazendo aqui pois tenho a conciencia que estou fora da Lei mas quero me legalizar (dentro das minhas condições é claro ) e conto com a força de pessoas feras e muito experientes no assunto iguais a vc.
    Meus Equipametos são todos Homologados ..ja coloquei na intenção de legalizar mesmo . Abraços Grande amigo e até breve.









    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Realmente, dizer o que você tem que fazer é difícil, pois não é uma questão tão simples assim.

    Porém, para 2010 existem duas coisas prometidas pela ANATEL: a SCM regional, que será mais barata, e a regulamentação da revenda SCM (das parcerias).

    Acho que vale a pena aguardar essas mudanças. Porém, se você tem R$9.000,00 e esse valor não fará falta no futuro, manda ver!

    Agora, vc compraria algo por R$9.000,00 que no ano que vem pode custar menos? A ANATEL sempre ameaçou em baixar o preço, mas agora me parece que isso vai realmente acontecer!

    Aí em Pernambuco a ANATEL é bastante tranquila! Temos bases em Arcoverde, S. José do Egito, Cupira, Paulista e outros lugares e nunca a ANATEL causou problemas. Já nos fiscalizou e foi tudo bem!

    Eu faria parceria até pelo menos tudo isso acontecer, para não perder dinheiro! Saindo a regulamentação definitiva das parcerias, vc já estaria com tudo pronto!

    Sobre a regulamentação das parcerias o link é: https://under-linux.org/f131636-pgr-...ghlight=anatel

    Espero ter ajudado
    Fabrício

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Se sair essa de 1200 vai ter provedor a kilo ate quitanda vai tar abrindo provedor ai a concorrencia vai ser grande.
    Galéra quem foi que disse que a Anatel vai cobrar R$1200,00 por uma outorga SCM? Viram e prestaram atenção direitinho no video aonde a conselheira Emilia Ribeiro fala sobre o assunto? Galéra o valor alem de ainda não tem sido definido é bem provavel que não seja esse valor, até porque a idéia inicial da Anatel é cobrar de acordo com numero de habitantes(população) da referida cidade ou região, em capitais é bem provavel (dependendo do tamanho e população) que não seja praticados esses valores. Essa discurssão ainda levará muito tempo, tem muita coisa para ser discutida, não somente sobre SCM, mas outras coisas como uma fiscalização mais rigorosa com relação á prestação do serviço aos clientes, ou mantem um padrão definido pelos mesmo ou poderá perder a outorga, tambem será discutido a regulamentação de numeração e entre outras coisas mais... Emfim... vamos ficar ligados ainda tem muita coisa pra rolar.

    Abraços!!!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Olá Mestre Fabricio Viana ..tudo bem .. eu Ia te ligar ai Hoje mas provavelmente vou entrar em contato essa semana sem falta ...venho acompanhando seus posts ja faz tempo falando das parcerias scm e vc tem me ajudado muito a entender um pouco a legislação ..estou muito interessado em fazer a parceria ...pois tenho um pequeno provedor aqui na cidade de Franca ..pequeno mesmo poucos clientes ...e ainda não é viavel para mim ter a minha licença própria. Agora que estou adqueirindo CNPJ Pessoa Jurudica... e quero legalizar isso aqui logo ..Pois ja veio 2 caras aqui dizendo que é da CTBC ( de onde eu tenho um Link) e eu não estava ai deixaram o telefone e eu liguei e me disseram que estão com uma proposta boa para os provedores da região de Link e Legalização junto a ANATEL etc etc ...e eu fiquei meio com medo e queria até abrir um Post aqui para o pessoal me ajudar o que eu posso estar fazendo aqui pois tenho a conciencia que estou fora da Lei mas quero me legalizar (dentro das minhas condições é claro ) e conto com a força de pessoas feras e muito experientes no assunto iguais a vc.
    Meus Equipametos são todos Homologados ..ja coloquei na intenção de legalizar mesmo . Abraços Grande amigo e até breve.
    Olá Carlos! Fico contente que os posts estejam ajudando você!

    Vendedor da CTBC e SCM? Estranho.. A CTBC não vende SCM e pelo que sei a CTBC tem vendedores próprios, diferente da Telefônica que tem os "canais de atendimento", ou seja, terceirizadas que vendem o que quiserem, além dos produtos da própria Telefonica.

    O que você acha de dar um pulo aqui na LocalNet?

    Abraço!
    Fabrício

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá Carlos! Fico contente que os posts estejam ajudando você!

    Vendedor da CTBC e SCM? Estranho.. A CTBC não vende SCM e pelo que sei a CTBC tem vendedores próprios, diferente da Telefônica que tem os "canais de atendimento", ou seja, terceirizadas que vendem o que quiserem, além dos produtos da própria Telefonica.

    O que você acha de dar um pulo aqui na LocalNet?

    Abraço!
    Fabrício
    Ola Fabricio Viana como vai .. Então acho que vou dar uma ida ai na LocalNet sim ....provavelmente no começo do Ano Agora ..pois esse fim de ano esta apertado para mim pois estou Reformando aqui o Comodo que aluguei em um Ponto Comercial onde sera o escritório Principal aqui do Provedor ...mas no começo do ano vou ter que ir em Ribeirão Preto resolver umas coisas ai e passo ai sim ..ai eu te ligo antes pode deixar muito obrigado por enquanto amigo e até breve.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Fabricio....Qual o custo duplicado teremos se formos fazer parceria hoje e aguardar a scm regional? Digo em licenciamento da torre.
    Oi, basicamente a TFI, cerca de 1350 reais!

    Abraço
    Fabrício

  6. #26

    Padrão SCM

    Eu vejo pelo esse ponto de vista, estou tirando a minha no momento já está nas mãos da conselheira ER, esse preços que foi sugerido pela mesma, vai passar ainda por análise...vai rolar muito isso aí e creio que não vai ser esse preço tb, então quando chegar meu boleto prefiro pagar logo a de 9 mesmo!

  7. #27

    Cool Re: SCM: Fazer a de 9000 ou esperar a de 1200

    Estou prucurando na web e na propria anatel, mas não vejo nenhuma mudança na legislação
    continua tudo do ano de 2001
    alguem tem mais alguma notica sobre o scm
    preços etc...
    algo mudou?
    abraços